Homens mentem que amam só pra conseguir a mulher?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/10/2015 23h56
sim...alguns homens realmente mente para conseguir que querem,
mas se você e umas pessoa esperta vai saber identificativa quando a outra esta mentindo ; )
29/10/2015 02h04
Não só alguns homens, mas algumas mulheres também fazem qualquer coisa para conseguirem o que querem. Mas, restringindo a sua pergunta, sim, acontece. E como já disseram anteriormente aí pra cima, não é muito difícil perceber se é verdade ou não.
elas respondem
28/10/2015 22h41
Alguns mentem sim..mas cabe a nós acreditar ou n..
07/11/2015 20h57
Valeu obrigada