Eu >>> Stive Jobs rapaz pobre do interior que conseguiu mudar o mundo com sua genealidade e tecnologia! Stve Jobs Forever!
Nunca vou esquecer o quanto ele era destermido e carismatico.. Adorava ver as conferencias dele na Apple, com aquela calça e moleton, simplesmente sensacional...
Ele tinha seu jeito, diferente de todos os outros, acho que isso o que tornava ele especial para mim!

(ignore a ultima pergunta, eu cometi um grave erro de portugues, apenas estou corrigindo com esta!)

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/11/2015 12h18
Hansi Kürsch. Tanto pelas atitudes, quanto pela ideologia e talento.