Pega mal?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
20/07/2018 17h45
Eu dei p meu ( ele n sabe que é meu namorado) e ele ficou bravo. Missão cumprida.
anônima
20/07/2018 17h45
Sim ele é meu amigo e namorado
20/07/2018 18h04
Se tivesse um daria sim... tranquilo. Mas neste ano nem vou dar felicitações para nenhum amigo estou meio de saco cheio dessas datas que obrigam você a agir de determinada forma. Amigo mesmo só tenho 2 e nem preciso do dia de hoje para reconhecer que são importantes na minha vida... a qualquer hora demonstro isso.