Irei contar muito resumidamente se nao.... affff!!!
Namorei 3 anos nos separamos depois de incontaveis vacilos dele eu criei vergonha na cara e nao perdoei mais.
Há uns 10 dias ele voltou a puxar papo (terminamos em maio) pois ele tem uma filha e esses 10 dias sao os dias que ela esta com ele e eu e a menina nos apegamos demais.Meu contato com a menina é atraves da mae pq acabamos criando amizade enfim...
Ele achando que só pq eu voltei a falar com ele , que ele me teria nas maos com o TODAS AS OUTRAS VEZES, mas nao foi bem assim.
Ele simplesmente vira e fala TO COM VTDE! da pra acreditar? nojento! ridiculo!Essa atitude dele,me mostrou que nunca passei de uma pessoa para satisfaze lo sexualmente! Foi uma emoção de sentimentos qdo li isso, ele esta pensando que sou o que? Que é ? no minimo depois de tudo que me fez ele teria que me conquistar (impossivel) mas teria q ser isso, mas o idiota mostrou o que ele pensa a meu respeito, um objeto de satisfação sexual. LIXO DE SER HUMANO ELE!!!

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/07/2018 18h17
Talvez nesse todo tempo que vocês ficaram juntos você tenha demonstrado uma imagem de fácil, que faz o que ele quer.. é por isso que ele fala essas coisas na lata, sem se importar.
Ou ele realmente é um trouxa, isso só é mais um motivo para você esquecer ele e seguir seu caminho, procurar uma pessoa que realmente te valoriza.
anônimo
06/05/2020 11h40
Quem é burro pra assumir uma vadia?
anônimo
10/07/2019 01h39
Tem que comer essass porrrhass mesmo!
06/05/2020 05h36
Não acho que o tesão veio na oral. O fato de vocês estarem mais próximo com certeza fez ele lembra de bons momentos. Certamente reativou algumas conexão... aí ele deu a ideia.
Ele pensou que você poderia querer também o prazer sem problematizações.
anônimo
06/05/2020 05h42
Vai escrever contos eróticos, ou tratar dessa bipolaridade.
anônimo
06/05/2020 11h31
Ele prefere pagar prostitutas.
elas respondem
anônima
20/07/2018 18h22
Ainda bem que ñ faço sexo!
anônima
20/07/2018 18h16
Obs
anônima
10/07/2019 01h41
Talvez você tenha passado essa visão pra ele entende? Não estou dizendo que ele está certo, de forma alguma aliás. Siga sua vida e não volta mais com ele, cê merece mais que isso gata
anônima
10/07/2019 01h42
Ele é um idiota, se ele falou isso ele só te ver como objeto sexual dele. Foi igual um cara que terminei e ele falou que a gnt ia ser dnv, pra fazer o que tinha que fazer
anônima
10/07/2019 01h45
Ele quis só te usar mesmo
06/05/2020 11h43
Gente, ressuscitaram uma pergunta de 2 anos hehe

Que desabafo..
06/05/2020 12h11
Se afasta dele... só quer sexo.