Será que já somos marcados desde o nascimento tipo esse vai sofrer esse não o que acham ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/07/2018 19h30
É a vida , lei da ação e reação. Tudo é consequência de nossas escolhas
anônima
20/07/2018 19h25
Não acredito que sejamos marcados desde o nascimento e essa idéia me dá muita agonia.
anônima
20/07/2018 19h33
A vida seria sem graça se tudo caísse do céu. O quanto sofremos é escolha nossa. Só quem vence é quem nunca desiste. Qualquer pessoa de sucesso, fracassou algumas vezes. A diferença é que alguns nunca desistem dos seus sonhos, outros ficam no vitimismo eterno.
anônima
20/07/2018 19h40
Mas o mundo é do maligno
eles respondem
anônimo
20/07/2018 19h17
Não, a vida é muito aleatória às vezes fazemos escolhas erradas, as vezes damos azar.