Mas eu não sei se estão me criticando ou elogiando!

Eu sou uma pessoa engraçada, boba alegre e adoro fazer caras e bocas!

E geralmente uma pessoa "louca" é aquela que vive "loucamente" bebendo, pegando geral, indo em baladas e outras coisas do gênero.

O fato é que eu sou o oposto disso! Mas ainda assim me considero uma pessoa divertida, mas com estilo de vida mais calmo. A dúvida é pq me chamam de louca se eu tenho o perfil de ser certinha?

Me ajudem a entender.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/07/2018 18h52
Provavelmente você faz algo diferente, fora do comum é por isso a expressão 'você é louca'
Penso que dependendo da situação pode ser algo legal ou pejorativo, cabe a você avaliar a situação.
Se você está com a consciência livre, então não tem que se importar se é uma critica ou não, esse é seu jeito.. seja feliz!
elas respondem
20/07/2018 18h52
É só um jeito de falar.
anônima
20/07/2018 18h52
Pior eu que me chamam de estranha, nojenta