Estou conhecendo um garoto que mora em um bairro próximo ao meu, não ficamos ainda mais conversamos todos os dias pelo wpp ele me fala da vida dele, e tudo mais conversamos como se fossemos namorados, eu tenho ele em todas as redes sociais e pelo instagram agr surgiram aquelas perguntas que põem na história e tals, daí uma grt fez uma pergunta la e ele meio que respondeu como se tivesse algo com ela, nossa me senti péssima quando eu vi e logo fiquei imaginando que ele deve cvs com ela como cvs cmg, ao mesmo tempo ele parece esta gostando de mim, estou viajando e marcamos de nos vê quando eu voltar, so que to meio com um pé atrás de ele já está ficando com outra (ele não namora serio) oq eu faço? desisto dele ou fico com ele pra ver no que vai dar? me ajudem to gostando dele...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/07/2018 19h55
Pergunta se ele namora.
Se sim, vaza, se não, sai que é sua Tafaréia.
elas respondem
20/07/2018 19h13
Palma Palma palma, não priemos cânico.

Relaxa, vai se encontrar com ele e veja o que rola. Se você perceber que ele não tá muito a fim, cai fora. Mas se ver que ele ficou interessado, investe.
anônima
20/07/2018 19h10
O que é que tem ele ta ficando com outra? Se eu fosse vc e tivesse afim eu ficaria com ele sim..