Meu amigo estava ficando com uma moça. Ele saiu umas 6 vezes com ela, e segundo ele mimou bastante ela, ela aparentava gostar muito dele, acontece que ela se recusou a fazer sexo com ele e ele ficou decepcionado com isso pois segundo ele isso era o foco dele, ele começou a dar um gelo na menina por causa da recusa do sexo.

Agora ele me disse que está acamado em uma cama (fez uma cirurgia estética) e ninguém quer saber dele. Fiquei com pena, mas também acho errado agradar alguém com único objetivo de ganhar sexo em troca. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/07/2018 20h03
Ele pode gostar dela de verdade.
A decepção por ela ter se recusado a ceder a banguela pra ele adentrar com a cobra-cega não quer dizer que ele só quer o ato coito com ela. E ficou frio com ela porque estava fazendo charminho, tentando convecê-la usando a distância e mostrando chateação.

Ou então ele realmente fingiu ter sentimentos por ela só pra bater virilhas com a moça e depois pular fora mesmo.
anônimo
20/07/2018 21h07
essa amiga é você?

Enfim, se as intenções eram claras sobre estar saindo com intenção de ter algo, e essa menina sabendo disso, se aproveitou para que ele mimasse seu EGO... No caso essa mina foi interesseira pra KRL! e o cara um tapado kkk... Agora sobre ele estar acamado, se não tiver familia do lado dele, deve ser ruim passar por isso sozinho.
20/07/2018 19h16
São duas situações diferentes.

Ninguém ligar pra ele por estar acamado só mostra que as amizades não são lá não são grande coisa.
elas respondem
20/07/2018 19h13
Opinião sobre ele estar acamado numa cama: ele não tem opção, só dá para ser assim mesmo.
Opinião sobre ser legal só para obter sexo: se não mentiu para ela, tudo certo; se mentiu, disse que gostava, enganou a moça, acho ótimo ele estar acamado.
Opinião sobre dar um gelo porque ela sacou a dele: AH AH AH AH HA Sou fã dessa menina, tomara que ela nunca mais olhe para ele e que o presente tenha sido caríssimo.
anônima
20/07/2018 19h12
Ele só está sendo como a maioria dos homens são
anônima
20/07/2018 19h18
não dé pq ele quer
20/07/2018 21h22
Sinceramente acho bem feito estar acamado e não ter ninguém! Se tivesse cultivado sentimentos na moça agora não estaria só mas só queria sexo.