Tenho amigas e conhecidas minhas que escolheram ser mães bem novinhas, tipo as 18,19 anos, só que em uma situação financeira bem ruim, e ai agora depois que os bebês nasceram elas ficam pedindo fraldas e várias outras coisas pra todo mundo, isso me dá pena e raiva ao mesmo tempo, pq poxa não dava pra ter feito uma planejamento entao se elas ja sabiam que queriam ter ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/07/2018 19h23
Em países subdesenvolvidos isso é normal, bem vindo ao Brasil.
anônimo
20/07/2018 19h24
Na primeira vez eu ajudo se puder, mas já falo pra ir com calma com a fábrica de crianças.
20/07/2018 19h25
Chá de bebê e dar fraldas só é uma vez.
anônimo
20/07/2018 19h22
É verdade, concordo, mas não chego a me preocupar com elas... O ruim é que é uma vida a ser criada e que vai crescer nesse mundo aí... E não ter muitas condições para criar, fica ruim demais...
anônimo
20/07/2018 19h24
As pessoas sabem do seus atos e suas consequências cabem a elas escolher o que é certo ou o que é errado..
Sinceramente não tenho pena, na hora do sexo é tudo gostoso, pra que pensar em proteção? se tivesse um minimo de discernimento pegava camisinha no posto.
elas respondem
anônima
20/07/2018 19h22
Não concordo mas tbm ñ tenho nada a ver, cuido da minha vida
anônima
20/07/2018 19h23
Como já ouvi ,na hora de transar ninguém me chamou .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e como minha mãe diz quem pariu Mateus que balance .
anônima
20/07/2018 19h23
A vida é delas. Então foda-se.
anônima
20/07/2018 19h25
Elas tem o direito de pedir
Vc tem o direito de nao dar
anônima
20/07/2018 22h01
O Brasil é assim mesmo....pais pobre é assim....