3.19K  26/09/2014 06h49

Principais motivos, claro!

eles perguntam
15 7
elas respondem
04/03/2014 22h03
hahaha É o seguinte: Tem cara que é chato por natureza. Só falam sobre o que eles fizeram, o que fazem, o que gostam, o que não gostam. Querem impor suas opiniões sobre as de outras pessoas. Fazem pouco caso das pessoas. Sabe? Tem cara que é metido, ignorante e se acha superior. Não são humildes. Isso é chato, cansa. Isso todo homem já devia saber, homem tem que notar as mudanças na garota, tem que elogiar, tem que fazer coisas que a garota gosta também. Não é só falar sobre o que ele quer, é ouvir. Tem muitas outras coisas.
09/06/2014 11h35
Todo relacionamento cai na rotina e se desgasta mesmo. Isso é natural. Não existem principes e nem princesas. O amor que todo mundo procura não existe. O amor que existe de verdade é o amor de mãe para filho. O resto é o resto. Mas todo mundo se ilude a procurar um relacionamento onde o amor exista. Não existe!! A prova disso é o casa - descasa generalizado que vemos nos dias de hoje. Quando um casal dá certo ...não é por causa do "amor"....e sim, da cumplicidade, confiança e, acima de tudo da amizade de um pelo outro. Podemos até amar alguém. Mas pode ver, qdo. isso acontece, geralmente não somos correspondidos. Na maioria das vezes vivemos bem melhor com amigos do que com a pessoa que amamos. Não existe amor CORRESPONDIDO. Se é para estar com uma pessoa em nome do "amor" e ser um sofredor é melhor estar só mesmo.
04/03/2014 21h33
Por ele agir sempre da mesma maneira, ser impaciente, fazer brincadeiras sem graça, não aceitar opiniões diferentes, querer impor suas opiniões, deixar - claro - de notar mudanças em mim, não ser sincero... enfim, há várias possibilidades.
11/03/2014 19h50
Se ele fosse muito pegajoso... Eu acho. Quando ele quer forçar algo na relação que não tem condições de existir naquele momento... Ex: Dizer eu amo você em menos de 1 mês de namoro. Isso não existe, gente! Nem fodendo. rsrs
05/05/2014 23h35
Me cansaria se estivesse "sozinha" no relacionamento, gostando por 2, fazendo tudo pelos 2 e ele pouco se lixando, num momento danesse.
Ai nem perderia mais tempo.
06/03/2014 16h09
Só cansaria de um cara que gosto, se eu e ele não estivéssemos na mesma fase da vida!!
11/07/2014 15h14
Cara sem romantismo, que não procura agradar, que fica esnobando, odeio isso ! Claro que agente também tem que fazer por onde também...
anônima
11/07/2014 14h47
Eu cansaria se ele n me respeitasse mais, nao me desse carinho, atenção e se ele nao desse valor que eu mereço. ..
15/03/2014 16h30
No começo sempre tem assunto , mais ficar te chamando todo instante vai ter uma hora que o assunto acaba , e acaba enjoando da pessoa !
15/03/2014 16h16
Ficar o tempo inteiro no pé , chamando todo tempo sem ter assunto .
Ray
11/03/2014 19h04
Quando o cara é chato, elogia demais o tempo todo (soa falso), só quer ser o bonzão, não tem assunto ou não sabe defender o ponto de vista de uma maneira razoável...
06/03/2014 18h57
Se o cara for daqueles que nem pedem opinião e vão logo escolhendo/fazendo tudo, se for mal educado, pessimista sempre vendo o lado ruim de tudo, falta de humor, não me respeitar, se for totalmente alienado tb cansa, daqueles que só tem um assunto e não sabem ao menos o superficial que anda acontecendo pelo mundo.,, e bem no meu caso (ñ sei se com as outras meninas são assim) eu não suporto aquele cara grudento que liga ou manda mensagem todo dia e ou quer saber onde eu estou sempre e com quem, mt chato.
06/03/2014 15h56
Falta d humor, traição, ausência '-'
06/03/2014 15h52
Por entrar na rotina, se o cara fica sempre na mesma, não fazer nada pra agradar, coisas novas, a mesma coisa sempre cansa.
ldl
06/03/2014 13h53
A impaciência, quando não prestam atenção em nada do que falamos, quando só querem fazer o que lhes convém e não fazem o menor esforço pra entender nossos motivos. A falta de educação tbm contribui, mulher merece respeito- claro se ela se der ao respeito e respeitá-lo tbm-, atenção, carinho, elogios. O que aconteceu comigo foi o fato de tentar zilhões de vezes começar de novo, o cara smp piza na bola e quando terminamos ele não dá tempo, implora ajoelha, chora, se humilha e jura que tudo vai mudar, quando essa história se repete, é o fim!
eles respondem
anônimo
15/03/2014 21h33
É engraçado né, As mulheres vivem reclamando que não existe um principe encantado, Mas elas nunca tentam se tornar uma princesa ..!!
nhs
15/03/2014 16h28
Falta de assunto. Como mudar isso? É muito clichê reclamar disso (?). Pois no começo sobra assunto...
nhs
15/03/2014 16h25
Caramba, deixa eu anotar aqui hahaha.
04/03/2014 21h59
Por favor @thetalitahadassa conte mais, essa pergunta outras mulheres deveriam responder também rsrs
26/09/2014 06h49
Só observando...²
26/09/2014 02h34
Só observando... :)
06/03/2014 14h20
falta de respeito, impaciência, falta de compreensão, mal humorado, ignorante...