No vestibular

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/07/2018 19h53
Demonstrar sua contrariedade com alguma decisão tomada quanto a elaboração de questão, resposta da mesma, processo de correção, inscrição, , pontuação, aprovação ou assunção do cargo, regras de edital, etc.
anônimo
20/07/2018 19h50
Significa: "Recorrer de uma questão".
Por exemplo: Quando o Gabarito foi letra A porém tinha duas corretas A e C.
Então recorre para tentar anular a questão, ou quando o gabarito traz a letra errada deveria ser a letra A mas está a letra B.. (menos comum de acontecer)
elas respondem
anônima
20/07/2018 19h53
Tá lá no edital.