Por que a minha mente vive pensando alto?
Olá galera tenho 20 anos.. to fazendo faculdade pela manhã tava trabalhando mais agora to suave em casa.Tipo minha rotina é faculdade e academia etc.. Porém sou um cara que pareço viver no mundo da lua, Estou sempre pensando alto, não quero trabalhar em qualquer local, até pra me relacionar não fico com qualquer uma, to sempre em busca de algo melhor e difícil de conquistar, não fico feliz com coisas minima. Muitos falam pra começar de baixo mas eu quero logo estar no topo. Vocês também são assim? isso pode ser algo ruim?

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/07/2018 20h03
Não sou assim, começar no topo é o que todo mundo quer, mas o mundo não funciona bem assim. Não é ruim você ter prudência, mas exigir muito também não é legal.
anônima
20/07/2018 20h37
acho normal, mas não deixe de viver
anônima
20/07/2018 21h17
ninguém começa do topo
anônima
20/07/2018 21h43
não, mas vai quebrar bastante a cara mesmo
eles respondem
20/07/2018 20h03
Ah sim, pra que construir carreira e aprender? Chega lá no escritório do google e pede pra ser presidente.
20/07/2018 20h05
Não existe meio honesto que te leva ao topo sem exigir nada em troca.