Altos,baixos ? Magros ,mais gordos ? descrevem aí ( não só isso,descrevam tudo no geral)

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
20/07/2018 20h51
anônima
20/07/2018 21h21
Não que eu não possa me atrair por caras com características diferentes das que eu vou descrever, mas geralmente eu me atraio por caras jovens (de 18 a 24, 25 no máximo), bem magros, com gogó bem marcado e voz grave, e se usar óculos então, fica melhor ainda
Gosto de nariz de médio pra grande, nariz pequenininho não combina muito
E tem que ter muito assunto, e não ser fútil, dos que pensam só em automobilismo ou futebol
anônima
20/07/2018 21h12
Não sei explicar muito bem... não tem biotipo específico, só não me atrai cara bombado demais, magro demais (desnutrido mesmo, porque já fui apaixonada por um magrelo, com as pernas bem finas, mas ainda assim, com um IMC saudável, hehe), e obeso tb nao me atrai. No mais, tendo a partir de 1,70 já chama a minha atenção, magro, gordinho, eutrófico, fortinho. Se os olhos e/ou o sorriso forem bonitos, já é o suficiente para me encantar.
Não é a perfeição que me fascina, mas sim a beleza imperfeita e natural, em qualquer ambiente, na rua, no mercado, na academia (normalmente me encanta mais os gordinhos que querem emagrecer, hehe).
20/07/2018 20h58
Eu sou de momento kkkk
Sou meio idiossincrática..a fase que estou vivendo e meus referenciais dizem muito sobre o estilo de pessoa pela qual me interesso.

Há alguns meses estava interessada num garoto gordinho, por ex, não sei se era pq eu estava ouvindo Matheus e kauan demais (Matheus é meu amorzinho..n me julgue)..mas daí n deu em nada com o tal garoto..continuei interessada por gordinhos, mas isso n me impede de me atrair por outros.
Atualmente sou interessada por um menino de minha classe.
Ele é branquelo (isso me atrai deveras kk), tem mãos bonitas, cabelos castanho claro, estatura média, magro, semblante sério, usa óculos e tem um olhar bacana para mim..ah..e usa uma calça moletom que fica show de bola nele kk..
anônima
20/07/2018 20h58
anônima
20/07/2018 20h46
Alto e magro.
anônima
20/07/2018 21h20
anônima
20/07/2018 20h57
Os que sabem conversar.
20/07/2018 20h55
Gosto de homens gordinhos, já gostei de dois e eles são bem legais. Mas, para atração mesmo é se ele for forte (não musculoso demais), usar barba, é difícil descrever, cada homem tem um charme que chama atenção, seja ele magro, gordinho...
anônima
20/07/2018 20h52
os cheinhos ,os sarado ,cara eu já me atrai por magros por fortinho
anônima
20/07/2018 21h59
Gosto de morenos. Se tiver uma altura próxima da minha, bom. O peso não interfere muito.
eles respondem
20/07/2018 21h52
Não, não....Elas são santinhas e não ligam para essas coisas. Só visam o "interior" do homem, ao contrário dos homens que só olham peitos e bundas, cof cof.
20/07/2018 20h45
Tem gostos diferentes, pode ser aquele que vc não se encaixa
anônimo
20/07/2018 21h06
Fisicamente morenos, cabelos grande, corpo normal e nada muito musculoso pois acho feio.
anônimo
20/07/2018 20h48
Elas gostam de sarados
anônimo
20/07/2018 20h49
Musculoso
anônimo
20/07/2018 22h01
Não é o meu caso, não sou bonito, não sei levantar minha auto estima