Terminamos (ñ teve briga só nos distanciamos e terminamos) e sempre mantivemos contato. Falamos mt por whats e ele sempre que pode fica relembrando nossos momentos (c detalhes que nem eu lembrava), mas nunca me chama pra sair. Ele tb manda fotos, fala o q esta fazendo e tal. Sera q o fato dele estar desempregado tem a ver c a falta de atitude dele?
Existe chance de ele relembrar só por relembrar mesmo, na base da amizade?? Ainda gosto dele mas ñ quero me iludir acreditando que ele tem interesse qd na verdade ñ tem
Alguém arrisca um palpite?

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/07/2018 20h57
É pode ser que por estar desempregado, ele não tenha grana para te chamar para sair e também pode fazer ele achar que por esse motivo não é merecedor de vc.
Agora por ele sempre falar com vc e relembrar as coisas, é pq ainda gosta de vc.
20/07/2018 21h02
Minha velha frase ..

¨VOLTAR com ex é a mesma coisa que vc comprar DE NOVO o mesmo carro que vc um dia vendeu ..
CONTINUA sendo exatamente o mesmo carro..só q agr mais velho e mais usado¨ ...

ANTES de ter recaídas, coloque na balança os motivos de ter terminado..
Não pense em nada do tipo :
- Homem só da valor, depois q perde e bla bla bla ( iso só acontece quando encalha )

AVALIE a relação ANTES ... e veja se compensa, se compensar..e acha q ele tá sem grana, chame para algo q não custe caro ^^
anônimo
21/07/2018 15h54
Desemprego pode mexer com a auto-estima de alguns homens. Talvez por ele estar desempregado, ele esteja com vergonha de te chamar pra sair e não ter dinheiro pra pagar a conta.
elas respondem
anônima
20/07/2018 21h52
Tu eh trouxa assim mesmo ou fez cursinho?
20/07/2018 20h59
Acho que ele só quer manter uma chama acesa em você. Esqueça essa criatura, siga sua vida, bloquei ele, exclua ele da sua vida.
anônima
20/07/2018 21h18
vc não quer se iludir e pergunta por que o seu EX não te chama pra sair?
se era pra ficar assim terminou porque?

agora guenta, EX é EX, vc é EX e ele te chamaria pra sair pra que se vc é EX?
que parte do EX parece que não é claro?

não compreendo isso, o povo termina o namoro mas quer continuar agindo como se fossem namorados, termina pra que então? o normal é cada um seguir sua vida depois do término
anônima
20/07/2018 21h33
Amiga, desapega desapega Olx.