Sem ser na balada,em um lugar aleatório como um shopping,parque,livraria e etc, como chegar e ser direto sem assustar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
20/07/2018 21h20
Tome cuidado, se não ela vai achar q é assalto.
anônima
21/07/2018 02h07
"Passa o whats, gata"
21/07/2018 02h14
Cabelo bonito... Tudo bom? Kkkkkk aí vai de você mano
anônima
21/07/2018 08h17
ei me da teu numero
anônima
21/07/2018 09h49
Chega fala que achou ela interessante e pede o número
eles respondem
anônimo
20/07/2018 21h13
Então brother, lembre que COMO você fala é muito mais importante do que O QUE você fala, isso é básico. Não fique dando voltas mentais nem pensando muito porque se não você vai amarelar. Eu gosto de falar algo como "então, com todo respeito, tava passando e te vi e não deu... tive que vir aqui falar contigo! Se não você sabe, né, eu não iria me perdoar haha". Depois disso ela vai sorrir ou ter alguma reação que muito provavelmente vai te dar a abertura pra continuar falando com ela. Isso não é uma receita de bolo, tem mais a ver com a sua postura/atitude do que com o discurso em si. Duvido muito que você saia do rolé sem conseguir um número! ;D
20/07/2018 21h11
Esqueça o número, foque é em conversar naturalmente. Olhe bem, pense no que te atrai nela e vá lá conversar a respeito. Não é crime elogiar alguém. Lembre de ser charmoso ao fazer. Se chegar todo nervoso, já era. Nada de fingir pedir informação ou recomendação de livro.

Converse por alguns minutos, diga que adoraria sair com ela qualquer dia. Pergunte quando ela está livre e aí pega o número.
anônimo
20/07/2018 21h22
Procura na lista telefônica
20/07/2018 21h22
Se fizer isso vai preso por assédio.
21/07/2018 02h09
Assiste um canal no youtube chamado Brotheragi
O canal dele é basicamente sobre isso aí
21/07/2018 02h35
Aponte o indicador a frente, polegar para cima. Coloque a mão sob a camiseta e peça o telefone.
anônimo
21/07/2018 10h07
Fale que você é corinthiano, ou dá a bolsa ou o número. Zoeira kk

Concordo com o @Victor93