Tive um caso com uma garota ela disia que mim amava que queria ter filhos comigo e tal. Ai ela esfriou comigo agora ela é fria comigo no whats, e fiquei sabendo que ela ta com outro ,nunca fala comigo só eu puxo assunto com ela quando ela responde é uma resposta seca, parece que responde por obrigação, mesmo sabendo que ela ta com outro passo o tempo todo, pedindo pra ver ela, passei dois dias pedindo pra ver ela nem que fosse rapidinho 10 minutinhos que fosse, ela disse que não podia e tal, ai ontem ela dormiu com o cara, hoje de manhã ela chamou no whats oi não responde, tipo comigo não pode mim encontrar, mais com ele sempre pode, o que fazer pra vira esse jogo? Tem como reverte essa situação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/10/2015 11h54
Ela não está interessa em você, sinto dizer isso mas você está fazendo papel de trouxa! Ela tem tempo para vê-lo porque é com ele que ela quer estar e não com você! Melhor coisa a fazer é tentar esquecê-la
29/10/2015 13h39
Já te respendi por.inbox ;)
29/10/2015 15h35
Essa é no mínimo a terceira vejo vc vindo aqui com essa mesma história, fora as vezes que vc manda inbox com a mesma "pergunta". Então vou te dar novamente a mesma resposta.

Não. Não tem como reverter isso. Ela não quer mais ficar com vc. Aceite e supere isso. Vc não é o primeiro a ter um amor não correspondido.
Vai ficar implorando o sentimento dela até qndo? Vc não tem dignidade e amor próprio? Cada vez que vc insiste ela pega mais birra de vc.
Entenda de uma vez por todas: ela não te quer. Ela já tocou a vida dela e vc deve fazer o mesmo.
Entendo que vc está com o coração partido mas não me leve a mal. Ngm aqui ou em qlqr lugar pode te ajudar. Só vc pode se ajudar tamanho uma dose cavalar de vergonha na cara combinada com dignidade/brio/orgulho/respeito próprio/aceitação.
Vá estudar e trabalhar e deixe ela pra lá. Ela não é a única mulher do mundo a menos que vc enfie isso na sua cabeça. E em nome dela eu peço: pare de persegui-la.
eles respondem
anônimo
29/10/2015 10h11
Entra numa biblioteca e leia o máximo de livros possível.
Igual o vendedor de sonhos.. fique lá por 3 anos pelo menos.
Isso vai te salvar.

Fora isso, deixa de ser doente e pare com essa chatura de ficar enchendo o saco dos outros.
Vc causa nojo com essa inquietação.
Vai cuidar da sua vida e deixe os outros em paz.
Assim vc vai conseguir virar o jogo.