Aquele tipo de garota que fica dando esperanças para o cara.
Só pra ver ele correr atrás dela, mas ela nunca o aceita.
Como identificar uma?
São muitas desse tipo?

*Enviei a pergunta sem querer, por isso a pergunta saiu estranha.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/07/2018 21h57
Lógico! Tipo eu já passei por uma situação em que eu não dispensava o cara, mas é porque ele não falava diretamente que tava flertando, poderia ser só zoeira com minha cara, aí eu não dispensava pois podia passar vergonha caso ele não estivesse a fim e eu desse o fora, e também não queria perder a amizade dele
MAAAS a maioria faz de propósito!
Como identificar? É aquele tipo carente de atenção, attwhore, que quer alguém que a elogie/ infle o ego dela/ corra atrás como um cachorrinho, só pra se sentir bonita e bem
anônima
20/07/2018 21h48
Se ela some, e aparece do nada mandando mensagem e não fala em se encontrar contigo então ela é dessas..se tiver passando por isso dê gelo nesse tipinho.
20/07/2018 21h45
É o que mais existe principalmente quando não gosta de você mas está com dó de dar um fora mais ríspido.
anônima
21/07/2018 09h48
A maioria
anônima
21/07/2018 09h50
tem homem e mulher desse tipo.
acho que a partir do momento que vc vê que as coisas não mudam.
é hora de parar.
anônima
21/07/2018 09h54
Até existe mas tbm tem aquele cara chato que mesmo vc falando "não" ele fica no seu pé, e só pq foi simpática ele acha que foi vc dando esperança.
eles respondem
anônimo
21/07/2018 09h56
Tem sim
21/07/2018 10h00
Existe aos montes assim.....existe aquelas q recebem psiu ou cantada todos os dias e nunca da bola.....mais quando o cara desiste e parte pra outra, algumas sentem falta!