Bom, por eu ser branco, cabelo liso e boa aparência, SEMPRE tem um que quer aproveitar e tentar me fazer de bobo.. (achar que sou boy).
Uma coisa que me aconteceu hoje.. Meu cano de descarga do carro quebrou, e o sujeito me cobrou 30 reais a solda (sendo q o valor era 20), até ai Ok!
Ai ele solda, no caminho de casa eu ouço que o cano ainda está furado, menor mas ainda faz barulho. Volto lá e o sujeito queria que eu pagasse mais 20 pra arrumar o próprio serviço.. Porra, esses safados merecem o governo que tem ! E óbvio que eu não iria pagar e voltei puto pra casa.
A pergunta é, oque fazer para não acontecer mais coisas do tipo comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/07/2018 08h47
mulher passa por isso tbm. acho que se demonstrasse que não era retardado isso seria menos incomum.
o outro vc não vai mudar, mas vc pode tentar mudar seu comportamente diante disso
anônima
20/07/2018 22h29
eles respondem
20/07/2018 22h32

Boa noite.
anônimo
20/07/2018 22h38
Procon