Eu saio com uma menina já tem um tempo, já estava quase pedindo em namoro, ela e essas meninas de igreja mais quietas e e tudo mais, tem fama na cidade por nao ir em role e esse tipo de coisa. Hoje estávamos abraçados na porta da igreja, e ela estava chorando pq perdeu o estágio. chegou um conhecido dos amigos dela e começou a cumprimentar todo mundo, mas a gente ele meio que ignorou, ela disse oi pra ele e ele foi abraça-la, mas nao foi um abraço qualquer, começou a agarra-la e os dois cairam no chao, se eu nao estivesse na frente da igreja no primeiro agarro dele eu ja ia dar um soco, quando eu vi eles no chao eu tava super puto pensando em ir pra cima do cara, e ela falou “ amoor”, como se fosse pra ajudar, ai eu fui ajudar e tirar satisfaçao com o cara, perguntar oq era aquilo, ela levantou e falou que era brincadeira e falou pra eu me acalmar, mas nao falou nada pro cara, como se ele estivesse certo em deitar no chao com ela abraçando. Por causa disso terminei, fui muito severo?

eles perguntam
15 9
elas respondem
20/07/2018 23h26
Relaxa !
Não leve a ferro e fogo a vida .
Senão gostou fale, mas fazer esse teatro na porta da igreja ninguem merece .
Já tá na hora de crescer
anônima
21/07/2018 01h41
Tem quanto que vcs saem?? 3, 4, 5 meses ou 1 ano??
Porque se for qualquer um desses, acho que vc demorou um pouquinho e ela deve ter achado que vc não quer nada sério com ela
anônima
21/07/2018 09h47
Tudo certo
21/07/2018 00h40
Acho q foi um pouco exagerado, mas ela devia ter postura
anônima
21/07/2018 08h24
tem amigo que é tosco mesmo.
anônima
21/07/2018 13h39
mas igreja só tem vadia que adora ficar dando mole e confiança pra todo mundo e cara abusado assim e vc foi é trouxa de ter se importado com isso, porque eles dois tavam de sacanagem bem na sua cara.

e ela é uma sem vergonha mesmo
anônima
21/07/2018 13h37
Vc deveria conversa com ela e dizer que não gosta de atitudes como essa...terminou bem rápido igual eu faço quando estou com raiva. Rs
21/07/2018 11h53
Acho que foi sim... tem homem sem noção demais e ela não teve culpa. Eu relevava pois foi um motivo muito bobinho para você terminar. Se ela tivesse beijado o rapaz na sua frente ai sim mas ele estava de gozação então ignora isso.
21/07/2018 10h04
Você se precipitou.... conversou com ela sobre o assunto pelo menos?
21/07/2018 09h58
Achei que o amigo dela foi infantil e que você terminou por bobagem. Foi só uma brincadeira e vocês nem namorados eram...
20/07/2018 23h41
Você não é obrigado a nada, mas se você quer que uma relação dê certo, precisa dizer o que não quer e o que quer na relação e nunca, mais nunca comece uma briga em público é constrangedor. Resolva suas coisas de casais entre casais não coloque outras pessoas na história, mas você é inseguro e liga demais para o que os outros pensam.

Sem falar que vocês nem namoram e geralmente ficantes não tem essas coisas de achar ruim.
21/07/2018 02h09
Diga que não aceita mais isso e não peça em namoro agora, perceba se ela faz isso de novo e aí, peça. Porque se ela fizer de novo, você vai passar por stress constantemente.
Por ela não ir em rolês, parece ser mais seletiva. Dê outra chance.
Mas e você, também é como ela e evita rolês?
anônima
20/07/2018 23h32
Nossa na sua frente e em frente da igreja, isso não foi legal com vc..... acho que era pra ela ter tido alguma atitude e não ter deixado isso acontecer apesar deles serem amigos, Depois que vc está em relacionamento querendo ou não algumas coisa tem que mudar como exemplo essa relação tão íntimas entres amigos de se abraçarem tão intimamente como foi o caso dela..... se vc foi severo em terminar depende..... vc pediu alguma explicação á ela....depende de como foi a explicação dela
anônima
21/07/2018 01h23
Qual a idade da menina @fekir87? Não acho que você foi muito severo. Está apenas se valorizando.
anônima
21/07/2018 01h20
Foi precipitado, mas, na moral, mesmo? Acho que você fez bem. Ela pode ter ficado envergonhada de ter dado uma dura no cara, pra não chatear o cara, mas se ela se deixa levar assim, não sabe dizer não, uma hora um cara dá em cima dela e ela cai, e trai você. É das que não dispensam um cara que elas não gostam, e o cara fica correndo atrás, aí enquanto ela namora faz outro de trouxa, e fica dando corda pra outros caras.
eles respondem
anônimo
21/07/2018 01h26
Terminou? O cara curtiu isso, e provavelmente agora, tem mais chance que você.
21/07/2018 02h04
O franguinho, entra para uma academia, ganha massa muscular e aprende a dar um soco.. E não leva desaforo pra casa..
Bom! Nunca fui de frequentar academia, mas tenho um JAB que equivale a 80% do Mike Tyson, sério! Já derrubei nenhinho 20cm maior que eu, só com um soco..
A minha terceira esposa, é muito linda, cara a mulher é bonita.. E em uma reunião de amigos, nem todos amigos meus, alguns amigos de amigos, eu fui ao banheiro e acabei desistindo, não lembro por qual motivo... Mas quando vejo, tinha um cara, que inclusive era casado, falando algo no ouvido da minha mulher e vi que ela fez uma cara de rejeição.. Na moral, nem perguntei nada, nem olhei para cara dela, só cheguei perto do cara e mandei o JAB sem avisar, precisou vir o SAMU, pois o cara ficou mais de 20 min desacordado.. Ai que perguntei para ela, ela falou que não era nada, insisti, e ela falou que ele deu uma cantada.. Ali,percebi que tive atitude de homem, me condenaram na hora do soco, mas depois me absorveram com glórias...

Moral!Não tolere de graça essas situações, senão sempre será feito de otário.. Reaja, nem precisa ser agressivamente, Mas reaja com atitudes muito firme.. Não deixe ninguém, ninguém pisar em você...
anônimo
20/07/2018 23h25
N da pra generalizar teu caso pq n sei qual é a da sua namorada. Eu particularmente faria igual, q historia é essa de ir pro chao, brincadeira é o kr***lho! as meninas vao fla p tu relativizar e os meninos vao tentar justifica o comportamento delas porem sao tds ums virgões de forum! tu ta mais que correto tem q impor respeito to contigo
20/07/2018 23h26
vc é de 87??
tem idade mais pra isso não, fera. se aprume e vire homem
anônimo
20/07/2018 23h29
Por causa de gente assim que não vou mais na igreja, todos estão errados, ele por ficar agarrando a menina na igreja que era pra ser um lugar de respeito, ela por permitir e vc por querer criar confusão.
anônimo
21/07/2018 13h33
Que choradeira cara, você não tem moral pra falar nada, 5 meses aí, ela afim de você e você enrolando. Se ta afim, pede logo em namoro, se desencantou só por causa disso, é só cair fora.
anônimo
21/07/2018 10h01
Vishi
anônimo
21/07/2018 01h26
Brincadeira ? Brincadeira de cu é rola rapaz .