Estou ficando com um cara a menos de um mês, ele me dá satisfação da vida dele toda, se mostra preocupado comigo, eh muito gentil, carinho e tal, me respeita (até demais, nao rola nem mão boba e ainda não transamos) porém nós conhecemos por meio de um aplicativo de relacionamento e ele continua usando o mesmo! Não consigo definir o que ele quer??

elas perguntam
2 8
eles respondem
21/07/2018 00h59
Mas ele ta usando o app? Talvez ele tenha deixado lá sem apagar a conta.
21/07/2018 01h00
Tinder?
elas respondem
21/07/2018 00h40
Você tbm está usando o app que vocês se conheceram né?
Você também está demostrando interesse por ele?pq homem gostam de deixar uma "reserva" ali... Se der errado com vc ele parte pra outra bem rapidinho.
Vai com mais calma tem menos de um mês!! derrepente você pode conversar com ele depois de um tempinho, se a relação estiver indo para frente, e depois vocês conversarem sobre relacionamento sério, aí cogita de sair do app
anônima
21/07/2018 00h00
Ele quer a sua amizade.
anônima
21/07/2018 00h08
Se ele esta com vc , deveria deixar o app de lado . Conversa com ele e manda a real
21/07/2018 00h36
joga a real pra ele
anônima
21/07/2018 08h38
conversa c ele.
anônima
21/07/2018 08h40
Fala para ele que vc quer algo sério e para que isso aconteça você quer que ele abandone o tal app. @Ecila
anônima
21/07/2018 09h28
Se vc ta afim de um relacionamento sério então chama ele para conversas e tira suas dúvidas de quais são as reais intenções dele.
anônima
21/07/2018 09h39
Ué, ele quer comer a ti e a todas as outras que conseguir pelo aplicativo! Ainda mais que você ainda não liberou, ele está atras de sexo rápido e fácil. Possivelmente assim que te comer ele some.