Vejo que muitas mulheres ainda têm preconceitos quando descobrem que um cara frequentava esses lugares. Muitas sentem nojo, repulsa. Eu não entendo, por quê?

eles perguntam
3 0
elas respondem
29/10/2015 13h38
Vc de novo meu caro...sinceramente antes de namorar com ele gostaria de alguns exames... Brinks RS
Ahh sei lá...se isso for passado...ia tentar entender ele..

É pq é estranho vc ir procurar uma prostituta com tanta mulher nesse mundo...por isso a repulsa... Pagar por sexo...ta tão difícil assim de conseguir?
29/10/2015 14h05
O passado de ninguém me diz respeito
29/10/2015 18h51
Vou te falar a verdade brother...
Eu não acho bacana pois passa impressão que é safado dimais para namorar ou seja se vê uma gostosona já trai, ainda mais eu que não sou uma. Não generalizei
Se tu fala de baile funk( é isso?) , eu até concordo o cara ir se ele gosta da musica e tal, agora ir exclusivamente para Putaria, sei lá viu...não tenho preconceito, para ser amigo joia, agora namorado só se o cara não quiser mais ir para lugares desse tipo.

Fique com DEUS RESERVE UM TEMPO A ELE E CONVERSE. AMIGO.