5.85K  25/07/2018 14h44

Não digo nudes ou só nudes.. Mas quase todos que conheço pede foto minha durante meu dia (quando estou em conversa com eles)) eu até mando tranquilo mas eu acho tão chato, eles também mandam e eu nem peço
Já comecei a cortar, acabo me afastando e eles ainda ficam atrás perguntando o que aconteceu!? Por que essa fissura por foto?

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/07/2018 04h43
Nossa! Vc não sabe mesmo? É para se ter certeza que é uma mulher e não um travesti ou homem, homens são desconfiados, e a foto é para ter certeza e também serve ara mostrar prós amigos a mina que tá na dele kkkk
21/07/2018 11h23
Tem dois motivos diferentes aí. Um deles é que o homem pode adorar conversar com você e depois ficar com dúvidas, tipo... "será que ela é fake?" Então, o homem pede pra ver a pessoa, pede o contato real, etc. É pra ter certeza que você existe rss e isso é sinal que ele adorou você (geralmente). O outro motivo é o que vc já sabe... principalmente se o pedido for de um nude, então a razão é que dá muito tesão, muito prazer ver a garota nua. É muito excitante e muito gostoso. Se o pedido foi de nude, então o motivo com certeza é o segundo que eu te falei. Acho que é isso rss
25/07/2018 14h44
Gosto de apreciar
anônimo
21/07/2018 04h27
Sei lá.. mas é normal... mas eu gosto de enviar tbm
anônimo
21/07/2018 18h07
Porque são retardados digitais, só por isso.
anônimo
21/07/2018 18h06
Eu pediria para ver como ela é. Porém, eu não pediria todo dia.
21/07/2018 17h41
Nem todos gostam...
21/07/2018 17h11
Tem que checar se não é fake ou uma pessoa diferente do que você imagina.
anônimo
21/07/2018 17h10
Eu prefiro receber carinho
21/07/2018 17h04
Detesto fotos, acredito que quando morrer, será muito difícil ver meu rosto novamente porque não terei fotografias para ver.
anônimo
21/07/2018 11h37
Existem muitos motivos para os homens pedirem fotos normais (sem nudes), vou numerar alguns deles:

1- É a primeira vez que vocês estão conversando e o cara quer saber se você não é fake
2- Ele quer ver uma foto atual pra poder saber se você é como está nas fotos do seu perfil. (É que muita mulher coloca mil filtros nas fotos, ajusta o angulo, passa maquiagem, e no final das contas fica totalmente diferente de sua aparencia real)
3- Ele gostou de conversar com você e quer saber como você é (caso ainda não tenha visto nenhuma foto sua)
4- Alguns gostam de mostrar as fotos para os amigos.
5- Ele ja te conhece pessoalmente e quer uma foto sua do momento pra ver como você está bonita naquele instante.
anônimo
21/07/2018 11h25
Eu gosto de ver com quem estou conversando
elas respondem
anônima
21/07/2018 08h26
Porque são fúteis, se apegam apenas a aparência. Depois tomam chifre e não sabem porque....
21/07/2018 17h46
"Manda foto de agora" aff odeio isso
anônima
21/07/2018 17h43
Vc já saiu com ele? Ele quer ter certeza se vc é bonita ou não
21/07/2018 17h39
Pois é. Acho um saco isso. Eu tenho 500 fotos no Instagram sem filtro e maquiagem. O flerte do momento fica me pedindo selfie e manda a dele sem eu pedir. Até pedi uma dele essa semana para entrar na dança. Acho um porre, mas como não custa nada...
21/07/2018 17h32
Quer saber porque? Porque gostam de mandar fotos para os amigos, gostam de meter em sites duvidosos e gozar com a sua cara !
21/07/2018 17h30
Caraca, verdade isso aí
anônima
21/07/2018 10h15
Sla
anônima
21/07/2018 08h10
sla, querem ver vc.