Sou gato e me apaixonei por uma garota feia. O pior que, provavelmente por causa disso, ela não acredita. Será que eu devo fazer algo para ficar mais feio? O tenso é que ela é muito horrorosa e eu poderia estar sendo contratado como ator da TV. Será que ela tem medo de sofrer? Ela não está dando a mínima para mim, mas para outros caras que não são 10% do que eu sou em termos de galã, de astro. Era para eles não darem a mínima para a infeliz, dada a sua feiura exorbitante de dar dó, mas parece que os urubus não recusam a carcaça. Tem uma gata me ligando aqui e me chamando pro cinema (não sei se como acompanhante ou como ator), mas eu já falei com ela: "infelizmente você não é a feia". O que será que eu faço?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
21/07/2018 07h22
Acorda desse seu sonho aí, gatão.
21/07/2018 07h42
Não desista.
Vc pode tentar o método Betty, A feia e torná-la gata também.
Pode fazer o movimento inverso e tornar-se feio.
É tudo questão de tirar/ colocar óculos, aparelho, roupas bregas.
anônima
21/07/2018 09h43
"Sou gato" ai você caiu da cama e percebeu que era só um sonho.
21/07/2018 07h21
Vc é galã? Sei!
anônima
21/07/2018 07h54
ja pensou se ela não se interessar por vc?
não é porque VC se acha o irmão gêmeo do brad pitt que todas as mulheres querem vc.
acorde!
anônima
21/07/2018 08h10
Sério que você é gato?
acredito vendo!
anônima
21/07/2018 08h29
Quem te falou que você é gato? A sua mãe? Opinião de mãe não conta.
anônima
21/07/2018 09h51
Vc se diz gato mas usa o anonimato mas eu até entendo pois com uma pergunta dessas dar vergonha alheia mesmo.
anônima
21/07/2018 10h41
ai você acordou do teu sonho, né? tão lindo que até posta em anonimo.
eles respondem
21/07/2018 07h22
Arranja uma vida
anônimo
21/07/2018 10h21
Vc deve ser igual o Costas Mandylor
21/07/2018 10h37
Não estou aqui para julgar, mas que comentário mais infeliz o seu... Se toca, se chamar de galã é triste.