Não é querendo me fazer de coitado nem nada, odeio isso. Mas sei que algumas pessoas pensam ou já pensaram dessa forma e de um tempo pra cá tenho acreditado que talvez seja verdade. Talvez eu tenha aceitado a solidão, no sentido de tentar não me iludir, de não criar expectativas em algo que talvez nunca aconteça, ou que não aconteça tão cedo. Estar cansado e desgastado de tentar correr atrás, de talvez investir em algo que só vai me causar sofrimento e confundir paixão com carência.
Muitos dizem que todos têm sem tempo e talvez isso seja verdade, mas também é possível que em raros casos esse tempo nunca chegue.

eles perguntam
9 3
elas respondem
18/03/2019 22h09
Sim, aliás é umas das teorias que desenvolvi.
anônima
21/07/2018 08h19
O amor é para todos com exceção dos psicopatas, agora esse amor romantizado mentiroso que rende muito dinheiro pros escritores de livros, pra rede Globo e pra Hollywood realmente não é pra qualquer um, é só pra 1% da população.
21/07/2018 07h46
É sábado de manhã ensolarada, tó procê o caminho das pedras:
anônima
21/07/2018 08h35
Na minha humilde ideia sobre o amor, é que ele está se fortalecendo dentro de mim, pouco a pouco, com o passar dos anos e, era algo que antes, pensava estar ligado aos relacionamentos. E não é verdade, as pessoas buscam refúgio delas mesmas no outro, na esperança de se encontrar no amor. Mas essa descoberta é solitária, não tem como ser despertado por alguém que está fora do seu corpo. As nossas relações só amenizam um pouco da nossa carência por companhia intelectual e sexual. E viver satisfazendo essa carência é muito fácil. Agora, tire a companhia intelectual e sexual da relação, será que resta algo mais sólido? Se não sobra nem um certo carinho e respeito, tanto pelo outro, quanto por você mesmo, você está vivendo numa relação superficial. E, para a relação sair do superficial, leva algum tempo e esforço de ambos. Assim como, ocorre toda a metamorfose da flor até se tornar um fruto: a expectativa de haver a atração do polinizador pela nossa flor; de ter uma "abelha" para polinizar os nossos sentimentos; se alguém irá regá-la até a nossa maturidade; e por fim, qual será o predador que irá espalhar a nossa semente pelo mundo. Cada estação deve ser apreciada. O amor deve estar vivo entre nós e em nós, mesmo que tudo seja destruído, mesmo diante de uma guerra violenta, o amor precisa estar vivo entre nós, para, enfim, querermos sobreviver ou aceitarmos a morte, em paz.
anônima
21/07/2018 09h44
Uma hora todo mundo acha o amor ideal
Tudo tem seu tempo
anônima
21/07/2018 07h52
o amor idealizado não é mesmo não.
anônima
21/07/2018 08h07
Sim acho.
anônima
21/07/2018 10h01
Olha.. .eu não sei se meu caso seria desilusão.. .
Mas depois de muito tempo parei de investir em coisas que nitidamente não dao certo..
Não sei se é desilusão da minha parte, Mas eu era apaixonada por uma pessoa, sempre dizia estar ocupado, mas aue gostava muito de mim...me deixava no zap etc.... ele falava comigo em palavras curtas..hoje ele insiste em me ver, mas eu não tenho ânimo nenhum.. eu marco, chego cansada em casa e não vou....eu gosto muito dele, mas enjoei..... lutei Muito, até cansei.. ......
Quero ligar, mas vou dormir.
Poderia eu ligar pra deixar meu dia melhor, mas me dá um cansaço muito grande.. ...
Vida amorosa pra mim é cansaço, e como não sei mais o que fazer , fico pedindo a Deus que me dê forças.. ....
anônima
21/07/2018 12h42
sim, tenho certeza disso aliás
eles respondem
anônimo
21/07/2018 08h17
Acho que não é para mim mesmo , já fiquei com algumas meninas aí, mais sempre nada de mais , tinha em mente que quando encontra-se uma mulher que me despertava um sentimento forte ia ser a mulher em que eu iria tentar algo , foi oque aconteceu conheci fiquei algumas vezes é foi muito bom , mais parecia que ela não sentia o mesmo , me sentia decepcionado porque sabia que tinha encontrado a mulher que tanto eu esperava , mais a vida trata de dizer que não é assim , então hoje não é que desisto mais já não tenho quase forças ou empenho em achar um amor
anônimo
21/07/2018 07h40
Não e não.
Com certeza tem várias mulheres na sua faixa etária querendo um cônjuge, é melhor você se perguntar se você tem certas qualidades para que as pessoas se interessem em você.
Coisas como ter conhecimento , ter uma boa conversa , cuidar da aparência e da saúde, ter uma vida estável financeiramente são fundamentais....
anônimo
21/07/2018 10h12
Acredito eu que toda panela tem sua tampa.