É eu sempre fui um iludido da vida , deixei de ficar com algumas garotas por não sentir tanto sentimento e sempre idealizava que quando eu achar uma mulher que eu ia sentir que seria a mulher certa ia dar certo , mais não aconteceu tomei a iniciativa fiquei feliz em ficar algumas vezes mais sempre vivia triste por ela não demostrar ou mostrar mais igual eu e hoje sei que não vai dar certo , tipo pensei que a mulher que eu iria me apaixonar na primeira iria dar certo mais não aconteceu e estou triste com isso, sei que tenho que seguir em frente , mais é muito frustrante como um objetivo de vida você não conseguir alcançar

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/07/2018 08h33
claro, com 14 anos eu achava que vivia num filme da disney.
anônima
21/07/2018 09h05
Sim. Já pensei que um dia eu ia viver um romance igual aqueles de filme e novela, cheio de amor e possessividade... KKKKKKKK Já acreditei em príncipe encantado, na adolescência eu era muito idealista e cheia de ilusões, mas aí um dia a gente descobre que a realidade é completamente diferente, não é como um filme da Disney...
anônima
21/07/2018 09h12
Sim, sempre idealizei como seria minha vida sentimental de forma muito sonhadora mas a vida vai ensinado e assim vou descendo os degraus e caindo na real. Rs
anônima
21/07/2018 09h41
Claro, o @Jones
anônima
21/07/2018 17h41
Na infância sonhava que na adolescência eu iria conseguir um namorado igual o gasparzinho menino, mas não aconteceu. ..
anônima
21/07/2018 17h51
simm, costumava idealizar um pouco, mas dps que cresce a gnt fica meio desiludido rs
eles respondem
21/07/2018 09h12
Não, nunca fui muito sonhador em relação a isso...
Com 14 anos, eu já tinha a mente um pouco pervertida, partindo desse princípio, nunca idealizei nada além do corpo perfeito.
Hoje, apesar de pensar completamente diferente, continuo sem idealizar nada, pois não existe mulher perfeita. ( na verdade existe )
Já dizia Will Smith: Mulher perfeita é aquela que pinta na hora... rsrs
anônimo
21/07/2018 09h29
Já idealizei tanto que sempre acabava decepcionado..
Hoje mais velho tento não me iludir..
anônimo
21/07/2018 17h58
Não