Por que isso acontece comigo? É normal não funcionar as vezes? Será que se eu estivesse com um homem isso pode acontecer também?

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/07/2018 08h49
Aa vezes o que você tá vendo não lhe excita o suficiente por isso acontece isso. O homem quando não tá tão excitado o pau não fica totalmente duro
elas respondem
anônima
21/07/2018 08h39
completamente normal, as vezes vc está com outras coisas na cabeça e n consegue focar no prazer. Relaxa mulher

ps: uma dica, evita o porno, é mais facil chegar atraves dele, mas é muito mais prazeroso pela imaginação e toques etc