Agente sai bem pouco gosto dela , mais nas vezes que sairmos, ela pede para tirarmos fotos mais não posta nada , e na última vez ela pediu para fazer um vídeo eu e dela no restaurante foi engraçado oque ela pensa nessas atitudes até porque ela nunca falou que quer algo sério comigo as vezes ficamos sem se falar por semanas oque acham ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
21/07/2018 10h58
Talvez ele não queira rótula a relação de vcs, mas gosta dos momentos que vcs passam juntos e quer registrar, mas se vc quer algo sério fala isso pra ela.
anônima
21/07/2018 10h10
So quer guardar as fotos de lembrança
As vezes pra mostrar para as amigas
Causar ciumes no crush
anônima
21/07/2018 10h31
manda a real
21/07/2018 11h44
Se ela nunca falou em algo sério é que não quer nada mesmo pois mulher não deixa homem largado sem conversar por semanas logo não postar fotos de vocês é natural porque não significou nada o rolê pois pra mim quem gosta quer demonstrar!
anônima
21/07/2018 14h46
A única coisa que te falo é falar com ela só isso as vezes ela tá esperando alguma atitude sua em falar , tem mulheres que o fato de chamar para sair e demonstrar não quer dizer que queira algo sério a não ser se falar direto
eles respondem
anônimo
21/07/2018 10h17
Cara pode ser tanta coisa , ela pode gostar de você é querer guardar de lembrança ou pode querer para mostra para as amigas ou para o cara que ela realmente gosta , o melhor é você saber logo se ela gosta de você seja franco logo não fique se iludindo aí . confesso que a última opção é mais para mulheres mais rodadas se ela não for pode só quer guardar para relembrar os momentos