Gente sempre que saio com ele tiramos fotos, estamos saindo há 2 meses, Ai nesse ultimo encontro eu falei: Vou postar essa foto e te marcar, como meu amor! Ele disse: Posta, mas não me marque, pois estamos recente e ainda nem falamos pra nossas famílias, vc acha legal elas saberem pelas redes sociais? Fiquei chateada! E vcs oque acham?

elas perguntam
6 11
eles respondem
21/07/2018 10h44
Eu concordo com ele.
Acho que é válido a família ser a primeira a saber, e saber de forma pessoal, nao descobrir pelo face.
anônimo
21/07/2018 22h17
Acho muito digna a atitude dele. Acho que você deveria valorizar.
21/07/2018 11h15
Acho que o cara quer fazer isso da forma mais tradicional, ou seja, primeiro se apresentar pra familia, pra depois sair postando fotos juntos e tal. Não vejo isso como motivo pra se chatear.
21/07/2018 11h05
Chatisse isso de rede social
21/07/2018 21h50
Eu particularmente deixo tudo em off
anônimo
21/07/2018 10h44
Eu queria que a menina que eu tava saindo falasse isso para mim agente tira fotos mais ela nem posta nada é diz nada
elas respondem
21/07/2018 10h54
Se ele quer contar pra família, então chama ele pra contar, se realmente for só isso, ele vai aceitar de boa
21/07/2018 21h36
Eu nem postaria já que é muito recente. Não costumo ficar postando minha vida nas redes sociais, têm pessoas que fazem isso apenas para se amostrar. Leve seu relacionamento entre seu namorado e você.
22/07/2018 05h28
Eu pessoalmente não gosto de ficar postando foto minha com namorado ou foto dele por aí não. Tá cheio de gente invejosa por aí que só está de olho a espera de você apagar os posts ou parar de postar e se alegrarem pelo termino do relacionamento ( porque é o que geralmente acontece quando as pessoas apagam fotos do gênero) e como ele disse também, ainda é muito recente, evita!!!
21/07/2018 11h09
Eu acho que ele tá certo!
anônima
21/07/2018 11h23
Chamar de meu amor? Pqp vocês são ficantes e não namorados, isso é meloso demais.
21/07/2018 21h51
Ficaria meio tristinha tbm..mas dá pr entender. Ele tá certo aliás
anônima
21/07/2018 10h46
Ele não quer que ninguém saiba de vcs
21/07/2018 11h36
Tipo se em 2 meses ele ainda não te levou na casa dele e apresentou para a família não tenho certeza que realmente quer algo sério.
anônima
21/07/2018 21h48
Vocês estão apenas ficando ha dois meses e nem namorados são! Não se precipite querendo mostrar para o mundo que já tem compromisso com alguém se este mesmo alguém nem sabe o que quer contigo...segura esta carência.
anônima
21/07/2018 21h38
Nada de mais. Ele só qr ter certeza q vai dar certo e n acha bacana q saibam pelas redes pois vê como algo tão ruim quanto terminar por telefone, por exemplo
anônima
22/07/2018 02h18
eu não postava.