Vocês acham que quando a mulher tem a autoestima muito baixa e é insegura com a aparência (mesmo você achando ela bonita) ela se torna menos atraente?

elas perguntam
11 6
eles respondem
21/07/2018 12h28
Insegurança todo mundo tem alguma mas mulher com MUITA baixa autoestima eu não curto não, geralmente projetam sua insegurança em cima do parceiro (ligação toda hora, raiva de sair com amigos, não poder conversar com outra mulher, não pode fazer uma crítica ou observação e já fica toda pra baixo ou irritada). Namoraria sim, eu tentaria elevar a autoestima dela mas se for caso totalmente perdido eu caio fora.
21/07/2018 11h14
Eu acho isso fofo, Holly. Dá vontade de beijar a garota e falar "meu Deus, mas você é linda!"
Você perguntou se ela se torna menos atraente... eu te digo, pelo contrário. É meio apaixonante até.
O inverso sim é que é ruim> uma pessoa que "se acha", aí sim acho broxante. Insegurança deixa a garota até mais fofa. Mas não se preocupe com isso rss
anônimo
21/07/2018 11h01
Eu ia me esforçar pra aumentar a autoestima dela
21/07/2018 17h49
Sim, homem costuma não ligar muito pra isso.
anônimo
21/07/2018 12h39
Sim, sem problemas
anônimo
21/07/2018 12h15
Sim.
21/07/2018 12h03
Autoestima é "tudo"
Às vezes o cara nem é tão bonito, mas confia no taco dele e isso já basta.
Acho que uma pessoa com autoestima baixa se torna menos atraente para se envolver em um relacionamento sério, mas eu namoraria sim, tentaria ajudá-la a levantar sua autoestima etc.
Já para o sexo casual, umas ficadas, ela nem precisa ter autoestima... rsrs
anônimo
21/07/2018 11h24
Namoraria numa boa, o que importa o que eu sinto por ela..
21/07/2018 11h21
Uma mulher com baixa auto-estima se torna menos atraente sim, mas se um cara se apaixonar por você, pode ter certeza que ele vai fazer o possível para aumentar sua auto-estima.
anônimo
21/07/2018 11h11
Holly eu namoraria de boa, também não sou tão otimista... Prefiro ser mais realista mesmo.
Na medida do possível e dando dicas verdadeiras tentaria alegrar ela sim, no seu caso não séria nada difícil rs. Pois vc é bonita, é legal, não é chata, não é dessas mulheres frescas... Acho que você tem muitas qualidades, vc apenas não deve se comparar com pessoas que demonstram ser o que não são, ou se compara com pessoas de patamar diferente... Mas você bacana. Pra você está assim é pq anda fazendo comparação, eu creio que seja isso. Muitas mulheres maquiadas são quase outra pessoa, se tu olhar artistas então quando postam fotos sem maquiagem parecem oeaueaioao. Se cobre menos, tenta se comparar com a realidade de outros, muitos outros mesmos que estão em situação bem piores... Olhem seu caso como uma nota de escola, vc tá bem acima da média.
anônimo
21/07/2018 11h07
Se nao refleti-se na vida amorosa adoraria cuidar dela!
elas respondem
21/07/2018 12h13
Eu acho que para entrar em um relacionamento, antes você tem que ter auto estima e se amar bem muito. Geralmente quando se está com auto estima baixa e emocionalmente frágil não é bom namorar, porque você vai precisar de menos problemas possíveis ..pessoas nessas situações podem não conseguir sair de um relacionamento quando necessário por causa da fragilidade.
anônima
21/07/2018 17h31
Não , mas usariam.
anônima
21/08/2020 16h00
Acredito que não.
anônima
21/07/2018 11h01
Conheço caras que não ligam para isso @Holly
Fique tranquila
Tem muitas muitas mulheres com autoestima baixa namorando
anônima
21/07/2018 12h37
a maioria dos homens não ligaria, porque mulheres com baixa auto estima são mais fáceis de manipular e controlar, enquanto que as que tem boa auto estima são menos manipuláveis, ou vc acha que tem tanto relacionamento abusivo por ai porque?
e se for bonita a baixa auto estima vira até um bônus
21/07/2018 12h08
A maioria das mulheres é meio insegura com aparência... Se o homem for exigir mulher segura, correrá o risco de ficar sozinho.