Gente tem um boy, maravilhoso que estou super afim, ele tem namorada, mas a gente sempre troca olhares, e sei que eh coisa carnal, só vontade de transar com ele e pronto, não eh paixão, só uma vontade louca de dá pra ele intensamente, já se sentiram assim? Como faço pra chegar nele?

elas perguntam
9 11
eles respondem
21/07/2018 11h14
Pede o número dele pra namorada
21/07/2018 11h19
Empatia. Já imaginou você no lugar dela? Ou você deixaria seu namorado transar com outra? Afinal, é só algo carnal, só transa e pronto.
21/07/2018 11h57
Se coloca no lugar da namorada dele, o pior é que você sabe que ele tem namorada, não seja mais uma vadia nesse mundo!!!
anônimo
21/07/2018 12h42
2 putos.
anônimo
21/07/2018 12h30
Mais uma da série "mulher escrota que se interessa por homem comprometido"
Vai tocar uma siririca e sossega caralho
anônimo
21/07/2018 12h20
Quando começa errado não da certo.
anônimo
21/07/2018 12h31
No caso melhor não chegar, vai arrumar pra cabeça... procura outro cara que te satisfaça
21/07/2018 13h00
Só se envolva se quiser confusão para o seu lado... Algumas namoradas são perigosas.
anônimo
21/07/2018 11h49
Pede o número dele para o próprio. Manda nude. Dps manda msg falando pode ser seu. Kkkk
Faça o que quiser, não liga pra esse povo hipócrita. Estou cansado já dessas pessoas, imagina se vc fosse a namorada dele, essa garota atual dele fosse essa que ele tá afim, ela tbm afim dele, acho que ela não pensaria em vc como uns falaram. Faça o que achar melhor e foda-se os outros. Se virar político roube tbm. Não vai fazer nada pra te agradar. No máximo que as pessoas de bem fazem é bancarem os donos dá razão e os certinhos, para te rebaixar ou dá lição de moral.. Tu não vai achar um dono da razão ou certinho pra te ajudar. Seja feliz
elas respondem
anônima
21/07/2018 11h20
Deixe de ser puta.
21/07/2018 11h41
Nunca me senti como uma puta pois isso que você é querendo transar com um homem que tem namorada! E ele vale tão pouco como você já que tem namorada e não respeita ela! Assim... fica na sua e larga de ser vagabunda não chega nele não e respeita namorada dos outros.
21/07/2018 12h54
Começa com o namorado dos outros, depois vai para homens casados. Belo futuro o seu, querendo o que não é seu e se rebaixando dessa forma. Homens existe para todos os lados. Por que você não procura um solteiro?
anônima
21/07/2018 12h08
Eu fico impressionada como tem gente incompetente e inútil que não consegue arranjar um(a) namorado(a) para si mesmo(a), e então fica dando em cima do(a) namorado(a) alheio(a). Falta de amor próprio, vergonha na cara e muita inveja. E não vem me dizer que é apenas carnal! Por ainda.
anônima
21/07/2018 11h18
pergunte pra namorada dele como ela chegou nele.
21/07/2018 12h44
Cria vergonha na cara e vai procurar um solteiro, não tem necessidade de ficar com alguém comprometido, homem solteiro é o que não falta.
anônima
21/07/2018 12h02
Ele tem namorada, larga ele
Se ele te trair com ela , no futuro vai trair vc com outra
anônima
21/07/2018 13h01
p i r a n h a
21/07/2018 13h02
Passe pimenta nessa perereca que a vontade passa. HOMEM COMPROMETIDO sai fora
21/07/2018 13h03
Primeiro que isso nem Boy é ....tá mais pr cachorro.
E você pare com esses pensamentos. Tanto gostoso solteiro por aí.