Estou curtindo uma garota que ainda não conheço pessoalmente (Tinder). Nos conhecemos já tem algumas semanas, tivemos ótimas conversas e tal, já tentei chamar à um encontro casual em lugares públicos mas sem sucesso. Decidi ligar para bater papo e acabamos conversando por 4 horas quase.. O estranho é que percebi que a conversa no whatsapp não desenvolve tanto assim, às vezes ela demora horas para responder ou não da muita continuidade aos assuntos. Resolvi deixar de iniciar as conversas e ficamos uns 3 dias sem se falar, até que ela me mandou uma msg (me deu um ânimo danado pq sou besta kkk).

Daí chego ao meu dilema, sou um cara mais quieto, não uso redes sociais, não danço, gosto mais de festas entre amigos e ficar de boa conversando. Soi do tipo mais romântico. Ela não é bem assim, e como eu estou a procura de um relacionamento sério, não sei se devo investir por ter essas diferenças, o que fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/07/2018 12h02
Obs
21/07/2018 12h26
Acho que para namorar as pessoas tem que ter compatibilidade.
anônima
21/07/2018 12h27
Parece que ela não tá a fim, próxima...
eles respondem
21/07/2018 11h13
Desse mato não sai cachorro pra ti, Bino.
Mulher quando quer, já teria te comido
21/07/2018 11h15
Relacionamento no tinder algo de errado não está certo
Agora procure uma no badoo
anônimo
21/07/2018 13h40
Não há problema algum, vocês podem se conhecer pessoalmente, sair algumas vezes, se voce sentir que rolou algo, peça ela em namoro, se ela não quiser, é só seguir em frente.