Pego o ônibus pra faculdade todos os dias com um carinha q estou afim, ele me olha a viagem inteira, já peguei ele até procurando ver se eu subi na minha parada de ônibus. Ele frequenta uma das minhas disciplinas, mas nunca falou comigo, o que eu faço??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/07/2018 11h39
Ele é tímido.
1 - você pode retribuir os olhares e esperar ele um dia chegar em você.
2- você pode tentar sentar do lado e esperar ele puxar um assunto ou você puxa um assunto com ele.
3- já que ele fraquenta um das suas disciplinas.. você deve saber o nome dele não é? pela chamada? procura ele no facebook e adiciona.
21/07/2018 11h52
Precisa muita força de vontade pra paquerar no onibos.
21/07/2018 11h42
Vocês estudam juntos, bom.
Chegue nele e pergunte alguma coisa em relação a matéria que vocês estudam, daí você tenta desenvolver a conversa, tá ligada? Não se prenda aos assuntos da faculdade, aborde outras coisas quando for possível.
21/07/2018 11h51
Ele é tímido, tente se aproximar dele aos poucos, se está interessada tbm pucha assunto com ele.
21/07/2018 11h53
Ai ai, isso aconteceu uma vez comigo meu coraçao acelerava , da um oi fale alguma coisa talvez ele não sabe como iniciar a conversa
elas respondem
anônima
21/07/2018 12h01
Ele é tímido, chega nele