Digamos q vc e um homem trocaram alguns olhares, sorriram e demonstraram interesse.

O próximo passo é a abordagem inicial e começar a conversar.

Nessa abordagem inicial as coisas q a pessoa fala importa?

Ou pode falar qualquer bobagem, desde que seja com a entonação vocal certa uma linguagem corporal q demonstre o interesse e confiança?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/07/2018 12h01
Fala
Olhares
Toques
Linguagem corporal
anônima
21/07/2018 13h19
ambos
21/07/2018 14h47
“Ou pode falar qualquer bobagem, desde que seja com a entonação vocal certa uma linguagem corporal q demonstre o interesse e confiança?”
Como é que faz essa proeza? Uahsuahau

As coisas que a pessoa fala não importam muito não, elas só vão definir o que vai acontecer dali p frente, só isso. rs
eles respondem
anônimo
21/07/2018 12h02
E melhor Chegar e falar algo doq ficar pensando mil coisas e nao agir