Sempre que ele me via na escola ou quando eu chegava perto de um dos amigos dele que no caso é meu colega ai ele fica muito estranha e sem graça como se tivesse tímido perto de mim, e olhe que ele é desenrolado..uma vez vi ele na comemoração de são João no colégio e fui até lá pra cumprimentá-lo e ficamos os dois sem graça, olhando pro lado e pro outro sem saber o que dizer, mas na hora h não existe vergonha não entendo isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/07/2018 13h56
Deve ser inseguro.
anônimo
21/07/2018 14h06
Porque ele é tímido (?)
21/07/2018 15h32
O cara fica tímido perto de você, só ele pode dizer o porquê.
elas respondem
anônima
21/07/2018 14h29
Timidez