Tive um encontro e conversamos muito, foi muito bom. Depois disso os beijos e amassos ficaram beeeeem quentes, mas não fizemos sexo. Ele continua mandando mensagens, conversando... Mas a minha preocupação é: Pode ser que tenha ficado uma imagem de que se tentar mais um pouco ele consegue? A imagem de uma mulher só pra sexo? E esteja só conversando pra tentar fazer com que isso role? E tem como essa “imagem” modificar ou agora já era e é melhor largar pra la?

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/07/2018 14h39
Faz o que quiser, minha filha.
É a opinião dele.
Enrolar não vai fazer ele gostar mais de ti ou te ver como alma gêmea.
elas respondem
21/07/2018 14h37
E se tiver ficado? Isso é problema dele. Esse tipo de peso não é a mulher que tem que arcar, é pura ignorância do homem que assim o pensa. Faz o que você quiser por você.
21/07/2018 14h40
É simples, não dê pra ele, só no 10º encontro.
anônima
21/07/2018 13h36
Quais as suas intenções? De qualquer jeito vc fazendo sexo cedo ou tarde com ele e as intenções dele for apenas sexo então não vai fazer diferença se vc demorar pra dar.
anônima
21/07/2018 14h28
Faça oq tiver vontade