Tirei meu coração dele e agora ele faz coisas pra chamar minha atenção.. .não sei se é por isso mesmo....
Nossa, como eu era louca por ele, sempre tentava conversar com ele, me encontrar com ele, conhecer minha família, e eu sempre assim, sozinha e em casa ...... e ele sempre me tratando sem esperança para termos algo.
Hoje, me desanimo totalmente, Marco encontro e não quero ir, quero ver ele sem querer, ele chama a minha atenção.. .. faz coisas pra que eu preste à atenção nele, e eu fazia de tudo pra chamar à atenção dele.....
Ontem eu queria ligar pra me sentir melhor porque me sentia só....
Eu preferi fazer serviço doméstico em pleno sábado do que ficar com ele.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/07/2018 18h55
viva a sua vida.
elas respondem
anônima
21/07/2018 15h18
Se esta desanimada pra que continuar?
anônima
21/07/2018 15h19
Isso é carência tua. Carência passa arrumando outros p paquerar, fazer outros amigos, sair um pouco da rotina. Melhora essa autoestima que esse safado some.
21/07/2018 15h19
Poxa. Fala com ele oque vc sente
anônima
21/07/2018 15h20
aconteceu o mesmo comigo, só que o cara me decepcionou muito até eu me desencantar, o jeito foi dar um fora nele mesmo