Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente
Jiddu Krishnamurti

LEANDRO KARNAL – “SER LOUCO É A ÚNICA POSSIBILIDADE DE SER SADIO NESSE MUNDO DOENTE”

Você tem tem um pouco dessas frases? É totalmente adepto nessa sociedade? Algum de vcs pensam que tem algo errado e é quase tudo Kkk.
Pois essa sociedade hipócrita que levam as coisas serem como são, culpa é de todos, ngm escapa. Meu pensamento apenas, pois eu não posso responder, já deixei aqui o que acho. Eu não consigo ser do tipo ahh eu consegui basta, se tem um bicho vindo atrás de 10 cheguei lugar seguro pronto tá bom. Um dia eu posso tá ruim ou cair, gostaria que alguém me ajudasse então eu tenho que fazer minha parte. Gostaria de escutar pensamento de cada um, explicar da sua maneira sem crítica de outros. Esse é meu pensamento, esquece isso. Foque em dá seu depoimento baseado nas frases acima.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/07/2018 16h38
Você é muito chato
21/07/2018 19h26
Desabafou anônimo?!kkkkk

Todos nós somos loucos, mau, santos, hipócritas... no nosso mais profundo "eu" interior.

Porém e, é mesmo conveniente que sigamos algumas normativas sociais né? Até por questões de sobrevivência msm. E outras discordar msm, ser louco nesta sociedade de pesudos normais!

Depende do dia do meu humor viu anônimo, às vezes eu queria ter uma bomba nuclear que fosse capaz de exterminar a espécie humana Só a humana, noutras só deixar de pagar o pãozinho na padoca, furar a fila dos aposentados no banco etc..etc..
anônima
21/07/2018 16h46
A sociedade é uma desgraça, as pessoas são podres. Quero que vá todo mundo se foder. Fica aí a minha contribuição ^^ ao som de Gonzaga. Lalalalalalalalalalalalala
anônima
22/07/2018 02h30
entendi nada
anônima
22/07/2018 02h37
Chato.
anônima
22/07/2018 02h47
Eu concordo com as frases. Pra você se tornar um sábio você tem que se tornar um louco, já dizia a Bíblia. O mundo tem um modo de ser que não funciona plenamente, e o papo de gente que se encontrou soa, pro mundo, como papo de doido.
eles respondem
21/07/2018 16h31
"De médico e louco, todos temos um pouco"
Cumpádi Washington.
anônimo
21/07/2018 16h22
Ser louco agora é ser normal?
Só pra esse idiota mesmo.