Sou dedo podre pra caralho.
À uns anos eu conheci uma mina que logo depois passou a ser uma amiga, eu estava namorando na época e nunca rolou nada. Aí uns meses depois ela começou a namorar um grande amigo meu (que conheceu ela mais ou menos na mesma época) e agora, 2 anos depois ela é minha melhor amiga e eles estão terminados a pouco mais que meio ano.

O ponto é, eu tô ficando com ela há algumas semanas, é muito vacilo ficar com ela mesmo eu tendo conhecido ela desde antes de os dois namorarem ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
21/07/2018 16h39
Vacilo dos grandes
21/07/2018 18h55
Eu não pego ex de amiga. Nem fodendo.
anônima
22/07/2018 01h04
Ex namorado de amiga? Jamais! Vacilo dos grandes isso
anônima
22/07/2018 01h35
como é amigo acho que é mais tranquilo.
essa neurose de pegar ex é mais entre mulheres.
eles respondem
21/07/2018 16h40
Nao vejo nada alem de amigos compartilhando a carne
anônimo
21/07/2018 18h45
Acabou o namoro? Acabou! Ela está livre para ficar com quem quiser e o(a) ex não tem nada a ver com as escolhas dessa pessoa.
anônimo
22/07/2018 01h38
nesse caso, super vacilo.

Você vai perder um amigo e todo entrosamento que possui com ele.
E não vai namorar com ela, pode ter certeza. E se namorar, sempre ficará pensando "E o cara que era meu amigo?"

Amigo, amigo de verdade? Se for, nunca faça isso. Agora se não é alguém importante pra você ... Não tenha medo de ser feliz, e pega essa mina PRA VOCÊ, namore.
anônimo
21/07/2018 18h56
Eu já nem sei mais nada nessa vida.
21/07/2018 18h57
Eu acredito que não exista problema algum em sair com a ex namorada de um amigo, mas é importante conversar com este amigo antes e mostrar pra ele que você realmente se importa com ela e com ele também... Pode ser que ela seja a pessoa que dê certo com você, você vai jogar fora uma chance de ser feliz só porque ela já saiu com seu amigo? Conheço várias pessoas que hoje namoram ex de outros amigos e todos saem como amigos numa super boa.
22/07/2018 01h40
Prefiro evitar.
Só se rolar um sentimento mesmo.
22/07/2018 01h41
Deixa de ser mané jovem.. O seu amigo e ela já não terminaram?! Se você está afim dela, melhor na tua mão do que nas de outros..