Sil
1.93K  29/10/2015 22h13

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/10/2015 19h30
Se for olhar por esse lado, todos os homens tiram a própria virgindade...
anônimo
29/10/2015 22h13
Pra mim tanto faz
Também n vejo nada de interessante em fazer a mulher sangrar
Estou com vc nessa sua "opinião" concordo!

ah mas quem sou eu pra dar opinião sobre sexo? nem sou adulto e nunca fiz
xiu piu
anônimo
29/10/2015 19h28
vc tirou a sua assim?
29/10/2015 19h48
Depende bastante do homem que você escolher... a perda da virgindade é um momento de descoberta, então deve ser com alguém que saiba respeitar isso.

Não adianta você também perder a virgindade sozinha, mas depois de todo modo deverá se relacionar com alguém.

O ideal é que tenha o carinha legal que você confie compartilhar esse momento.
anônimo
29/10/2015 20h36
Por que?
29/10/2015 21h19
Não vejo nada contra. Apenas, observar se ela gostar disso poderá ser uma solução em caso de solidão, mas também, pode ser que ela pensa que ninguém a satisfaz como ela mesmo e fique sozinha consigo, sem procurar parceiros ou pessoas até mesmo para convívio.
elas respondem
Sil
29/10/2015 20h16
Não foi em um namoro de dois anos quando tinha 19 anos mas acredito que toda mulher precisa conhecer bem o seu corpo antes de ter uma relação sexual com um homem