Ela me deu uma pulseira de pano pra colocar no braco ontem e depois disse que queria meu amg ele disse quenao, ela disse que e brincadeira agr vem me chamar no face e mostrar foto dele eu disse legal ela ficou puxando assunto e eu demorando a respoder e seco dei vacoo e ela ainda puxa assunto pq?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/07/2018 16h52
Ela te usa como refúgio
anônima
22/07/2018 01h22
Vc só é um amigo pra ela, não se iluda com apelidos carinhosos
eles respondem
anônimo
21/07/2018 16h54
Cara, você esta na friendzone infelizmente... Então, ela te vê como apenas um amigo que ela pode contar com as coisas e etc... Cara, isso não é nada legal, quanto ela chamar de amor, algumas fazem isso por carinho e nada mais(ou seja, ilusão)... Quer saber? Mesmo que você goste ou não dela, o melhor é procurar outra para você. Infelizmente, você está na friendzone dela. Seja forte brother ;)
21/07/2018 16h55
Muito confuso, vamo melhorar esse português aí. Pelo o que você disse ela não gosta de você, só te vê como amigo e tá te usando de ponte pra chegar em quem ela realmente tá interessada.
anônimo
21/07/2018 16h59
Deleta ela, só está te usando como amiguinho babaca.