Bom nunca fiz esse tipo de sexo, porém de tanto meu ficante desejar e pedir me despertou uma curiosidade. Como se preparar? Essa tal chuca é realmente necessário? Usa algum gel? Dói muito? Quem já fez por favor deixa umas dicas ai

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/07/2018 17h17
O cara tem que colaborar tambem para isso. Lubrificante é necessário e pegue posições em que a penetração não é tão profunda... Pq se não , pode ser que o cara pise no acelerador e já era para você kk. Brincadeira. Você precisa se preparar como ele também tem que colaborar para que o sexo saia muito bem.
21/07/2018 17h24
Dica, n vá de barriga cheia, ou seja faça suas necessidades tempos antes, para na hora H n ficar com vontade, vá ao banheiro lave bem, tente colocar um ou dois dedos, para dilatar um pouco o espaço, vc pode usar sabonte ou gel para colocar o dedo.....e na hora H bom vcs terem um ky lubrificante.....posições como de lado, as vezes ajuda quem n tem pratica!
elas respondem
21/07/2018 17h13
Não precisa de chuca (só evacuar antes tá bom),um lubrificante é necessário com certeza,não dói se vc tiver relaxada e o homem souber o que tá fazendo.
Dica:na primeira vez faz de ladinho e não deixa ele colocar tudo,começa pela cabecinha...
anônima
21/07/2018 17h08
não faça , esses homens são espertos , vc vai sentir dor e vontade de fazer coco
anônima
21/07/2018 17h26
sim, é aconselhável fazer. compra um lubrificante, tipo ky. pode doer sim.
21/07/2018 17h06
Ficante? Kkkkkkk mds