Ontem postei uma conversa com meu amigo mas não foi pra provocar ninguém claro, ai na conversa eu tava falando com ele que queria açai e ele perguntou qual tipo de açai eu queria ai falei e ele disse que em poucos minutos chegava na minha casa com ele e etc dai mas tarde meu ficante viu a postagem , e hoje mandei mensagem e ele ta meio estranho comigo e postou uma frase do tipo "quer sò ficar? Diga, ta ficando com outro? Diga, e etc" ai penso que ele ta assim por causa do que eu postei pq ele é um cara ciumento é a personalidade dele ne, e ele não tava estranho.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
21/07/2018 18h17
Esqueça ele, parceiro ciumento nunca é bom.
elas respondem
anônima
21/07/2018 17h21
Nah
anônima
21/07/2018 18h23
acho que sim, só não da muita moral pro ciúmes dele n pq se não cada vez ele vai ficando mais ciumento
anônima
21/07/2018 17h22
Tá na cara que ele está com ciúmes
anônima
21/07/2018 18h55
Larga ele, pois ciúme só leva a dois finais: o relacionamento acabar ou acabar
21/07/2018 20h11
É ciúmes mesmo e você foi provocar...