Oi, estou preocupada pois gosto imenso de saber onde o meu namorado anda, o que esta a fazer e tento sempre fazer conversa no celular para ele me responder as perguntas. Adoro falar com ele e ele parece q nao. Sera q sou grudada ou é ele que nao gostas assim tanto de mim?

elas perguntam
8 11
eles respondem
21/07/2018 17h28
Segura a dosagem desse amorzão, oh, gaja!
anônimo
21/07/2018 18h20
Com todo respeito, mas você parece uma pessoa desocupada. procure focar mais nas suas coisas e objetivos e tente deixar ele um pouco pra lá, dica de amigo, se continuar nesse ritmo tem tudo pra ele encher o saco e terminar... ;)
21/07/2018 18h28
Tu que és grudenta por demasia.
21/07/2018 20h02
Sim. Quando fica assim da nojo
anônimo
22/07/2018 03h53
Então ... Tenho experiência nisso aí ... E sou .. fui, rs, o namorado situacional.

A questão é, ele dá motivos para você sentir isso, pois ele não te dá satisfação de onde vai, com quem e tals. Isso é obrigação de um namoro? Sim.

Namorar é coisa séria, e talvez ele não veja o relacionamento de forma tão séria assim, quanto você.

Ou seja, você precisa ter uma "DR" com ele, e colocar os pontos nos 'is', se te incomoda, fale. Se abra. Seja honesta com ele, e ao mesmo tempo consigo. Porra, ele é seu namorado, você tem um compromisso carai

Ele te deve isso, assim como você deve isso pra ele também!

E se não tá bom, termina essa porra e vá ser feliz, carai. xD
22/07/2018 03h49
Deixa dizer ..
Devemos em MÉDIA beber uns 35ml de água por cada QUILO .
Eu com 85Kg, devo beber 2975Ml de água por dia ( QUASE 3 litros )
Isso vai garantir uma boa hidratação ..
Eu beber 10 litros por dia, não fara MELHOR ..apenas será EXCEDENTE e me fará enjoar mais rápido ^^
anônimo
22/07/2018 03h25
Ele pode meter numa mina e conversar contigo ao mesmo tempo
anônimo
21/07/2018 18h38
Calmô
elas respondem
21/07/2018 17h29
Isso eh preocupação de namoro mesmo
N sei te dizer ao certo pq o único namoro q eu tive durou pouco, n tenho mta experiência.
Mas n fique marcando mto, da o espaço dele
anônima
21/07/2018 18h32
você é muito grudada, melhor parar com isso se não ele vai cair fora
25/07/2018 14h42
Faça uma aula de dança, arrume um hobby, saia com as amigas. Sua vida vai mudar pra melhor. Mas não grude
anônima
22/07/2018 02h27
que tuga fofa
conversa com ele, ai ele vai falar se vc ta sufocando um pouco ou não.
anônima
21/07/2018 19h46
Sufocando
anônima
21/07/2018 18h44
Sim, demais.
anônima
21/07/2018 18h35
Sim, está. Não pode cercar a pessoa, ilhá-la, senão ela cansa de tanta "informação" (muita carga da mesma pessoa na vida) e pula fora. Sei que é tentador, mas procure evitar.
21/07/2018 18h31
Eu seguraria um pouco a onda, @amanda9.
Não que seja necessariamente ruim o que vc faz, cada casal tem um jeito, um sistema próprio
de funcionamento, como uma engrenagem.
Justamente por isso é bom certificar-se de que ele também considere esse comportamento algo
positivo, não responder e não conversar na mesma medida talvez seja um sinal de que não considera.
anônima
21/07/2018 18h29
Pede para ele ativar ro GPS do google do celular dele, daí pode espiar sem ter que ficar perguntando.
21/07/2018 18h21
Vai perder o boy
anônima
21/07/2018 18h15
Sim