Estou sofucando o meu namorado?

0
896
8a
Oi, estou preocupada pois gosto imenso de saber onde o meu namorado anda, o que esta a fazer e tento sempre fazer conversa no celular para ele me responder as perguntas. Adoro falar com ele e ele parece q nao. Sera q sou grudada ou é ele que nao gostas assim tanto de mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
Segura a dosagem desse amorzão, oh, gaja!
anônimo
8a
Com todo respeito, mas você parece uma pessoa desocupada. procure focar mais nas suas coisas e objetivos e tente deixar ele um pouco pra lá, dica de amigo, se continuar nesse ritmo tem tudo pra ele encher o saco e terminar... ;)
Tu que és grudenta por demasia.
anônimo
8a
Sim. Quando fica assim da nojo
anônimo
8a
Então ... Tenho experiência nisso aí ... E sou .. fui, rs, o namorado situacional.

A questão é, ele dá motivos para você sentir isso, pois ele não te dá satisfação de onde vai, com quem e tals. Isso é obrigação de um namoro? Sim.

Namorar é coisa séria, e talvez ele não veja o relacionamento de forma tão séria assim, quanto você.

Ou seja, você precisa ter uma "DR" com ele, e colocar os pontos nos 'is', se te incomoda, fale. Se abra. Seja honesta com ele, e ao mesmo tempo consigo. Porra, ele é seu namorado, você tem um compromisso carai

Ele te deve isso, assim como você deve isso pra ele também!

E se não tá bom, termina essa porra e vá ser feliz, carai. xD
Deixa dizer ..
Devemos em MÉDIA beber uns 35ml de água por cada QUILO .
Eu com 85Kg, devo beber 2975Ml de água por dia ( QUASE 3 litros )
Isso vai garantir uma boa hidratação ..
Eu beber 10 litros por dia, não fara MELHOR ..apenas será EXCEDENTE e me fará enjoar mais rápido ^^
anônimo
8a
Ele pode meter numa mina e conversar contigo ao mesmo tempo
anônimo
8a
Calmô
elas respondem
11
Isso eh preocupação de namoro mesmo
N sei te dizer ao certo pq o único namoro q eu tive durou pouco, n tenho mta experiência.
Mas n fique marcando mto, da o espaço dele
anônima
8a
você é muito grudada, melhor parar com isso se não ele vai cair fora
Faça uma aula de dança, arrume um hobby, saia com as amigas. Sua vida vai mudar pra melhor. Mas não grude
anônima
8a
que tuga fofa
conversa com ele, ai ele vai falar se vc ta sufocando um pouco ou não.
anônima
8a
Sufocando
anônima
8a
Sim, demais.
anônima
8a
Sim, está. Não pode cercar a pessoa, ilhá-la, senão ela cansa de tanta "informação" (muita carga da mesma pessoa na vida) e pula fora. Sei que é tentador, mas procure evitar.
Eu seguraria um pouco a onda, @amanda9.
Não que seja necessariamente ruim o que vc faz, cada casal tem um jeito, um sistema próprio
de funcionamento, como uma engrenagem.
Justamente por isso é bom certificar-se de que ele também considere esse comportamento algo
positivo, não responder e não conversar na mesma medida talvez seja um sinal de que não considera.
anônima
8a
Pede para ele ativar ro GPS do google do celular dele, daí pode espiar sem ter que ficar perguntando.
Vai perder o boy
anônima
8a
Sim