Touch screen:
Inventado na década de 60 por Eric Johnson, Inglaterra. O primeiro dispositivo era uma simples tela que respondia a apenas um toque por vez e detectava apenas dois sinais: ausência e presença de toque. A partir de então, organizações começaram a aprimorar o invento e criaram no processo o touchpad, o display de infravermelho até chegar aos multitouchs atuais.

Cimento Portland:
Nomenclatura em homenagem à ilha britânica de Portland dada em 1824 pelo químico britânico Joseph Aspdin ao pó fino resultante da moagem de argila e rochas calcárias. O cimento atualmente é feito de clínquer (composto formado por argila, calcário e minério de ferro) e gipsita (matéria-prima do gesso). São permitidas adições de certos compostos para atender fins mais específicos.

Cite curiosidades do tipo que vocês de fato sabem. Não pegue textos prontos, ponha suas próprias palavras.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/07/2018 18h43
Tu falou de cimento, me fazendo lembrar que sei a diferença entre concreto e argamassa e sei como ambos são preparados.
21/07/2018 18h54
Legal.
Não me recordo de nada agora, qndo eu lembrar eu digo
eles respondem
anônimo
21/07/2018 18h42
Foda-se: Usado para expressar quando não me importo.
anônimo
21/07/2018 18h51
Conheço e adoro. se existe algo melhor que mulher, desconheço.
anônimo
21/07/2018 19h05
Nikola Testa inventou entre várias coisas o primeiro sistema hidrelétrico do mundo.