sou nova nisso de relacionamentos mas tipo, nos só nos vemos nos finais de semana.. entao eu gostaria muito de passar um dia inteiro com ele, seja o sabado ou domingo. mas ele sempre tem futebol nos dois dias.. e so quer me ver a noite, isso me deixa chateada pq tenho que estar de volta as 10 (por conta dos meus pais) e ele sabe. Além disso não nos falamos muito pelo celular.. so pela manhã e a noite. eu n entendo muito de relacionamentos, so tenho 17 anos e to comecando agora. Será que ele n gosta de mim? Parece que ta tudo errado nesse relacionamento..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/07/2018 19h41
Se ele te ama ou não eu não posso afirmar, mas com certeza as prioridades dele são maiores do que estar com você.

e convenhamos, trocar mulher pra jogar bola com os amigos, esse merece uma "bola" nas costas...
elas respondem
anônima
21/07/2018 19h55
Ele poe futebol como prioridade e n você. Ele nao precisa ficar grudado a vc e largar futebol e amigos, mas n poder largar ao menos UM dia da semana, significa q ele n se importa mt com vc e prioriza mais os rolês. Conselho? Pula fora.