Eu ia para a escola sozinho, vou para o cinema sozinho, fico encostado num canto no meio de muita gente, quando me dão "oi", só digo "oi" e me mando, me viro sozinho resumidamente. O que acham de um homem assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/07/2018 19h37
Não gosto de jeito nenhum, gosto de caras bem sociais e animados
21/07/2018 19h59
Eu penso: CARALHO PARABÉNS por fazer algo tão difícil assim e ser chato p porra
21/07/2018 19h47
Antes de ler a descrição, pensei que você se referia a outra coisa...porque tem homens que não colocam a comida no prato, se a mulher não colocar ele não come, por exemplo.
Na descrição, mostra claramente que você se esconde do mundo. Tem medo de sofrer?
eles respondem
21/07/2018 20h02
Você é tipo, deixa eu ver...... ah, antisocial, sinto em informar, não gostam.