5.77K  19/06/2020 16h35

Bom, não estou falando nada sobre racismo e sim sobre gosto mesmo. Sou morena bem clara mas isso não influencia em nada na minha pergunta.
Os homens sempre comentam sobre os mamilos e a vagina rosada.
Vejo que sempre se atraem mais por garotas brancas bem rosadas.
E até postam fotos de meninas brancas com a famosa legenda...
"É rosinha" kkkkssjshdjsbs
Só uma curiosidade mesmo já que eu não posso nem mudaria minha cor por isso kkkkkkk

elas perguntam
33 19
eles respondem
21/07/2018 21h43
As mulheres negras sofrem muito desdém esteticamente falando, e a mídia, como uma grande influência negativa, acaba colaborando com isso. Pouquíssimas negras ganham o mesmo apoio midiático que as loiras e ruivas ganham. O "preconceito" que o homem negro sofre em comparação à mulher negra na sociedade é ínfimo, e isso é algo visível entre homens e mulheres. Não estou falando de injúria racial não, algo que é popularmente confundido com a real aversão, estou falando de racismo mesmo, daquele desprezo velado à mulher negra.

Há muitas negras lindas por ai que, inclusive, até eu já conheci, e não são reconhecidas como deveriam, e dai, como forma de "emergência" por causa da "pressão popular", exibem umas negras feinhas e/ou gordas lá como se estivessem fazendo apenas um favor. Ao meu ver, isso é apenas um esforço desesperado da mídia em conquistar a "opinião popular", que, em vez de agir e escolher naturalmente, escolhendo mulheres que realmente demonstram a beleza feminina (negra ou não), exibem qualquer negra como forma paliativa de amenizar o preconceito que eles mesmos têm pelas negras. Não sei se deu para entender, mas esse é o meu raciocínio.
anônimo
20/05/2020 18h33
Acho que as mulheres estão se preocupando mais com isso do que os próprios homens.
anônimo
21/07/2018 19h35
Gostam de mulheres bonitas e mulheres bonitas tem de toda cor.
Não existe nada de supremacia, isso é conversa de pessoa paranoica.

Toda Ruiva é linda? Obvio que não! Toda branca é melhor? Obvio que não.
Toda loira é melhor? Não. Isso significa que toda morena ou negra é bonita?
Também não!
Toda japonesa é bonita? Não. Significa que toda é japonesa é feia? Não.

Cada pessoa é uma pessoa diferente, se ela é bonita ou não, não depende só da cor e nem todo mundo é unanimidade, pessoas tem gostos diferentes.
anônimo
27/02/2020 14h30
Acho que a maioria prefere, sim, as de pele branquinha.
anônimo
21/07/2018 19h35
Sim preferem, quem dizer que não está mentindo.
anônimo
22/02/2020 19h51
Me atraio por brancas sim mas sem ser rosadas, diria beges na cor.
20/05/2020 18h12
Eu gosto de mulher. Tanto faz se ela é branca, negra, parda, amarela ou verde com bolinhas azuis.
27/02/2020 14h21
Eu prefiro, mulher que cuide seja:
Animada
Verdadeira
Que respeite as pessoas
Que goste de cachorro
E bem safada na cama.

A cor dela nao vao importar!
anônimo
22/07/2018 06h42
Pode até ser para muitos, mas eu prefiro muito mais as negras e morenas. Não é à toa que minha ex era mulata, quem eu gosto é assim, então não são todos que gostam das "Branquelas"...

Claro que se ela for bacana e legal, e eu sentir atração, vou dá uma chance sim a branca. Mas a minha preferência sempre será as morenas e negras.
anônimo
27/02/2020 13h54
Não acho que tenha a ver, sou branco e gosto de brancas sim mas sem serem rosadas com voc falou, um pouco de cor do sol e cabelos castanhos
22/07/2018 11h57
Eu gosto mais das negras!
anônimo
27/02/2020 14h33
Gosto se brancas e pardas, além disso eu nem olho.
22/07/2018 07h00
Geralmente sim, mas há muitas exceções.
anônimo
27/02/2020 13h57
As que eu acho mais bonitas, não são brancas. Mas a maioria das que me envolvi eram brancas.
20/05/2020 20h18
Olha, não precisa nem perguntar, pois o observável, seja lá por qual o motivo, é q tanto homens como mulheres preferem gente Branca. Inclusive os artistaszinhos q tanto falam e fazem propagandas de causas identitárias, são a maioria brancos cansados com brancos. Não necessariamente alguém é preconceituoso por isso, é bom lembrar.
20/05/2020 18h24
Gosto de todas as cores nao tenho preferencia.
27/02/2020 14h35
Não tenho preferência por cor, logo, não tenho preferência por brancas. Aliás, no ensino médio a menina que mais fui apaixonado era negra.
anônimo
27/02/2020 15h28
Eu prefiro as moreninhas, inclusive estou a procura da minha negona, mas ela não aparece.
Sly
21/07/2018 19h57
Sim, assim como as mulheres. É uma preferencia mundial.
anônimo
21/07/2018 19h46
Eu gosto, mas me sinto atraído por qualquer mulher independente da cor da pele.
Pin
20/05/2020 19h36
Eu gosto de mulher bonita,e interessando a cor é insignificante.
27/02/2020 14h22
eu gosto das negras também!hehehe
20/05/2020 20h42
sou pardo e prefiro pardas, cor do pecado nada melhor
20/05/2020 20h32
Para mim, para ser bem sincero, o que me faz sentir mais atração por uma mulher fisicamente é ela estar mais ou menos em forma (não é necessário ser algo perfeito), e um efeito que ajuda a chamar atenção é ter parte do corpo recoberta por cabelos. Cor não é uma coisa muito determinante.
anônimo
20/05/2020 20h44
Gosto de todas etnias.
20/05/2020 19h39
Prefiro Mulher,não importa a cor,todas tem sua beleza e são desejáveis para mim.
20/05/2020 19h36
Creio que sim, mas tem umas morenas e negras que pourrã... deixa no chinelo
20/05/2020 19h33
É mais encheção de saco e infantilidade de alguns. Não se preocupe com isso. Tanto uma mulher branca como negra como de qualquer outra raça, tem a capacidade de serem excepcionalmente atraentes. E sendo muito sincero, no mundo de hj não existe a pessoa 100% feia (salvo por deformidades ou problema físicos de saúde), mas pessoas mal cuidadas. E é um fato comprovado que quanto mais se gasta em si com propriedade, mais bonito vc fica.
anônimo
20/05/2020 18h37
Eu sou branquelo e gosto muito das morenas,pardas claras.
20/05/2020 18h36
Para mim pelo menos, posso dizer que a cor da pele é um fator IRRELEVANTE.
20/05/2020 18h34
Eu prefiro as que pensam.
27/02/2020 14h57
Me sinto atraído por qualquer mulher independente da cor da pele, não me importo com a cor
anônimo
27/02/2020 14h34
Buceta rósea
elas respondem
anônima
21/07/2018 19h36
Cada um gosta de uma coisa
Uns gostam de loiras
Outros gostam de ruiva ou morena
Uns gostam das baixas outro das altas
Gosto é gosto , não tem essa de "aí eles gostam mais das sla oq" cada um é cada um
anônima
21/07/2018 19h43
Não!
Acho que você já deve ter percebido que isto não faz diferença, pois, existem muitas variáveis que acabam sendo responsáveis pelas nossas escolhas na hora de escolher um parceiro.
anônima
21/07/2018 19h55
Eles preferem mulheres bonitas e gostosas
anônima
21/07/2018 19h34
Sim, a maioria.
22/07/2018 10h44
Ah vey. Foda-se
anônima
22/07/2018 01h19
As morenas que me perdoem mas as brancas são muito mais bonitas.
20/05/2020 18h28
Eles preferem as mulheres bonitas, limpas e seguras. Não importa a cor da xavasca e sim se é limpinha, lógico que tem caras que tem preferência por rosa, mas tem os que gostam das escuras e pálidas também percebe? Vc não tem que agradar todos pq nem vai conseguir pegar todos, o cara que ficar contigo é pq gosta de vc como vc é ou pq ele não consegue pegar algo melhor e é carente, mas vc vai notar isso. Procure ser o melhor de si não de outra versão, se vc é morena se inspire em morenas, tem uma mais linda que a outra eu aposto meu cu que é virgem que a Jessica Alba tá cagando pra loiras rosa claro.
20/05/2020 20h26
Eles preferem as q eles gostarem. Tem nada a ver com cor de pele, não.
anônima
27/02/2020 15h00
Acredito que tem "preferência" pelas brancas sim.
anônima
22/07/2018 07h41
Acredito que a maioria sim.
Muitos vão falar que não e blá blá blá, mas essa é a mais pura realidade.
Não é à toa que o mundo e a mídia exaltam as mulheres brancas né?!
Imagine a seguinte situação:
Pegue uma mulher loira e linda, e pegue uma mulher negra e linda, as duas no mesmo nível de beleza. Coloque as duas juntas e peça para os homens escolherem qual eles preferem.
Tenho certeza que a maioria vai escolher a loira.
Acho difícil ser o contrário.

Mas enfim, é óbvio que existe gosto pra tudo, e é óbvio que existem muitos homens que preferem outros tipos de mulheres.
O gosto pelas brancas não é unanimidade.
anônima
21/07/2018 19h57
Sim preferem, por que a maioria é pardo e de pinto preto mas quer buceta rosa.
anônima
21/07/2018 22h20
As negras do tipo exportação são as que mais sofrem, pq vivem recebendo elogio, mas ngm querem namará-las, como se fossem apenas pra pegar, pra serem amantes, mas nunca pra andar de mãos dadas. Essa é a vdd
anônima
22/07/2018 06h57
Mais uma...
"Ainda bem que já casei"
Rsrs
anônima
21/07/2018 22h01
Gostam sim.. ..achei engraçado quando meu vizinho viu o filho escurecer.....
anônima
19/06/2020 16h35
Prefere as brancas, magras e loiras.
anônima
20/05/2020 19h28
Preferem as que tem um rabetão
anônima
20/05/2020 18h11
hum
anônima
27/02/2020 14h47
Não dê bola para Homem na internet que não pegam ninguém. Tenho conhecidas brancas, negras e asiáticas que namoram. Esse negócio de rosinha é coisa de quem ver pornô gringo demais e está desconexo com a realidade.
22/07/2018 12h08
Serio mesmo, ja estou completamente irritada com esses tipos de estereótipos. Caralho, Quem quiser gostar, Goste! Quem nao gostar.. Vá tomar no cú.. E pensem quem quiser, é sempre a mesma merda de cor e beleza aff veí que chato!