Quando perguntada uma mulher: “Que tipo de homem ela quer?” A resposta de imediato que você obterá será: “Eu gosto de homem carinhoso, romântico, uma cara bonzinho, de boa família, alguém que possa confiar.. blá, blá, blá...etc”.

Mas basta olhar para a realidade que você ira ver que as mulheres sentem uma atração magnética por caras que são o extremo oposto do que elas dizem querer. Ah e detalhe observe que em muitas entrevistas de mulheres famosas ou não... Ela dizem sentir atração por Cafajestes. Acredito que esteja entendo o que quero dizer. Se não entendeu vou explicar: O fato é que existe uma diferença gigantesca entre o que uma mulher diz que quer e aquilo que faz ela se sentir atraída.

As mulheres não gostam de “Caras legais”, na realidade elas Odeiam
Eu sei que isso pode ser surpreendente para você, mas é a realidade. Por quê? Bem um “cara legal” representa todos os caras entediantes, previsíveis, inseguros, monótonos e chatos que ela já teve a infelicidade de encontrar.

eles perguntam
12 4
elas respondem
21/07/2018 19h52
Verdade
anônima
21/07/2018 19h59
Credo, eu não gosto de cafajestes, pode ser que eu me sinta atraída por um cafajeste pela beleza e não pelo que ele é.
anônima
21/07/2018 20h18
Não exatamente.
Eu posso sim sentir atração por cafajeste e até ficar com ele. Mas pra mim cafajeste só serve pra sexo e diversão, depois eu dispenso. É apenas brinquedinho pra mim. E sim, eu adoro homens românticos e carinhosos, esses sim me atraem de verdade. Tanto é que esse foi o motivo por qual eu aceitei namorar com o meu atual namorado.
Nunca tive paixão por cafajeste.
anônima
21/07/2018 20h29
A atração é um assunto tão relativo. Eu por exemplo sinto pavor por homem mulherengo, que gosta de dar em cima de várias mulheres. Quando vejo um cara assim perco o interesse na hora, mas isso está relacionado aos meus valores de conduta.

Tem mulheres que não querem se casar e viver o resto da vida com a mesma pessoa. Mulheres que só querem uma boa foda e gozar da juventude, que não se incomodam com a quantidade de parceiras que o cara possa estar saindo. Pq elas também gostam de sair com vários caras, sem se amarrar a ninguém. Digo isso pq já tive amigas assim, é algo que acontece bastante na juventude.

Não é bom generalizar @Maskara, há casos e casos.
21/07/2018 19h56
Ainda esse debate passado e batido...
Há uma série de motivos pra isso acontecer e não é algo exclusivo da mulher, é algo sobre comportamento humano. To com preguiça de escrever sobre.
Mas o “gostar” de cafajeste tem a ver basicamente com o ego, não é gostar no sentido literal da palavra.
anônima
21/07/2018 22h01
Nem todas!
Infelizmente, nem todo cafajeste irá se apresentar como um, muitos irão vim disfarçados de cordeiros. O que os bonzinhos não entendem é que seus sentimentos não são valorizados, são chamados de otários, pois, não conseguem perceber que estão sendo enganados e sugados por aqueles que não os merecem. Isto trás muita insegurança para um parceiro, pois, muitos querem um sujeito bom, mas, também querem alguém que consiga se defender dessa situação. Os espertos não são tão espertos também, pois, acabam perdendo as pessoas que mais se importam com eles.
anônima
21/07/2018 23h45
Homem tbm.
anônima
21/07/2018 19h49
Obs
anônima
21/07/2018 20h02
Sabe quando os homens (os não-sensatos) veem as gostosas só pra sexo e as comportadas/bonitinhas pra casar/se relacionar? Então, as mulheres (as não-sensatas) veem os cafajestes pra sexo e os bonzinhos pra casar/se relacionar
anônima
21/07/2018 20h04
Eu sou a margem de erro, entonces.
anônima
21/07/2018 22h07
Tu é mulher por acaso?
anônima
21/07/2018 23h10
Nós gostamos sim de homem carinhoso, romântico, bonzinho, e de família. O que acontece é que a maioria dos bons homens são tímidos, fechados, inseguros, muitos morrem de medo de chegar numa mulher... E os cafajestes geralmente são muito seguros de si, eles tem atitude, uma lábia do capeta, enfim, eles sabem como seduzir a mulher. Por isso tu ver tanta mulher xonadinha por cafajeste...
eles respondem
Sly
21/07/2018 19h56
Tem razao. Mulher gosta de coisas mais.... instáveis. Elas gostam daqueles caras que fazem uma montanha russa de emoções. Nao só isso, o cara tem que ter um perfil atrativo. Ser engracado, sorriso, ser alto, ter um bom dote etc. Sao quase irresistiveis. Esses pegam muitas mulheres, pode confiar.
anônimo
21/07/2018 19h58
Não dá para generalizar, acho que existem mulheres que gostam de cara assim.
O problema que todas vão falar que procuram um cara romântico, trabalhador, honesto sendo que não é assim que funciona.
Tem mulheres que gostam de caras 'errados' só que elas não assumem isso..
21/07/2018 19h57
FAZER O QUE?
anônimo
21/07/2018 22h11
Seja rico que pra elas tanto faz