Namoro uma pessoa, mas não somos do mesmo estado. Ano que vem pretendíamos ficarmos juntos, comigo passando em uma faculdade próximo a cidade dele. Só que, eu não tenho certeza se isso daria certo, e tenho medo de não conseguir realizar isso. Não queria terminar a relação, mas ficar longe por mais um ano não dá. Somos de maior. O que vocês acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/07/2018 20h44
Garota, se você fosse minha irmã, te falaria:
"Irmã, se valorize, se esse cara realmente gostasse de você, ele é que iria atrás de ti, ele que tem que demonstrar que é isso que realmente quer, você só precisa estar disposta a dar o seu amor e fidelidade caso ele cruze a selva e o deserto em seu nome. Se ele não estiver disposto a cruzar os obstáculos por você, então quer dizer que não é digno de ti e não te ama".
anônimo
21/07/2018 20h04
Sua ida está condicionada a entrar na faculdade? por qual motivo? arrume um emprego nessa cidade e viva feliz com ele.
anônimo
21/07/2018 20h48
Namoro a distância é complicado, não pode ser com uma pessoa que vc goste apenas , tem que ser um amor de verdade , coisa rara.
elas respondem
anônima
21/07/2018 19h52
É melhor terminar. Digo por experiência própria
anônima
21/07/2018 20h47
Estou namorando faz 8 meses a distância, te entendo completamente, se quiser me chamar no pv
anônima
22/07/2018 02h25
acho so preocupante vc ir morar com alguem que vc não conhece.
eu focaria aprovar na faculdade e procurar um lugar pra morar, tipo republica c outros estudantes.
mto legal que vcs namorem e tudo mais, mas não deixe esse namoro nortear suas escolhas.
tenha planos alternativos.